sábado, 3 de julho de 2010

Perder e ainda assim comer a torta holandesa!

Não foi nada gostoso!  Parecia mais um caso de amor fadado dar errado!  Aqueles dois gols nos primeiros cinco minutos de jogo e o Brasil inteiro relaxou... como depois da gozada...hum! E então depois do intervalo os laranjas vieram como se tivessem a vingança vicking escrita na testa... e nos engoliram.... Descascaram a laranja e caímos escorregando na casca!!!

Well, well, well, eu e alguns amigos comemos a torta holandesa que levamos de sobremesa para o almoço genial que fizemos, apesar da derrota continuamos a festa e acabamos de uma maneira meio russa, entornando garrafas de vodka bebidas ao estilo shot! Quando cheguei em casa já meio ressaquenta, deitei no sofá e não fiz nada por horas.... nem pensei sequer.  Tinha uma ligeira e chatinha dor de cabeça, tomei alguns "bicarbonatos" (receita de família, coisa das minhas tias velhinhas, elas afirmam que bicarbonato, uma colherinha em um terço de copo de água acaba com a azia!), tomei chá verde, o meu gato (kafa - o cafageste!!!!) pisou fundo na minha barriga e depois de ouvir muito do Sérgio Chapellin os benefícios do sono, e que quem não dorme direito engorda (e eu já tenho o tamanho mais que suficiente!!!), resolvi ir dormir mesmo!

Hoje acordei, vi que tinha esquecido o celular no carro e várias pessoas acharam que eu tinha me jogado no rio Pinheiros, pois sumi!  Enfim foi isso mesmo fiquei bem tristinha pois terminou a copa pra nós brasileiros e eu estava adorando aquele espírito nacionalista.

Mas qual não foi minha surpresa hoje no meu momento Johnny walker (caminhadas...), o povo torcendo MUITO pros alemães, eu também com certeza, até porque meu avô, que eu adorava, era descendente de alemães e tenho uma queda forte por eles. Quando cheguei em casa minha mãe até me ligou (ela ama futebol! assistiu a todos os jogos da copa que pôde, torceu muito pro Brasil e pra Gana, então ontem foi um dia meio punk pra ela....) dizendo que estava radiante, pois ela desgosta com ímpeto do Mr.Maradona, e pra ela foi quase como ganhar a copa e que agora torcerá muito para os alemães...que arrasaram...4x0 !!!

Enfim entre nossa torta holandesa (na cara, que teve mais foi gosto de laranja amarga!) e los irmanos terem que engolir todo aquele chucrute dos 4x0 .... Tô achando que a "Copa da América Latina" ficou mesmo foi com a Europa.... o Velho mundo passou a perna na gente... e até os espanhóis já deram jeito de botar os paraguaios a correr, mas que gostei de ver El Dieguito perder gostei!

beijocas,

Mari.

5 comentários:

  1. Oi Mari, ontem foi duro mesmo aff, deviam ter dado o cesto de maçã para o Dunga comer kkkkk.
    Adorei ver a Argentina perder, vibrei até kkkk, mas ainda falo, aquele infeliz do Dunga deveria ter comido a maçã kkkkkk
    bjs
    Pi

    ResponderEliminar
  2. Mari,

    Bolando de rir! Palhaça! Mas vc sabe que AMO O MARADONA. Comecei a ver futebol com ele, pequenina. E fiquei arrasada com a derrota da Argentina. Depois, pra piorar, fiquei puta da vida com a perda do Paraguai. Agora me resta torcer pro Uruguai. A Bela, que é uruguaia por parte de avó hahaha, tá mais feliz! Besitos
    Irma

    ResponderEliminar
  3. E eu, meninas, que estava torcendo para Gana... e naaaada! caracoles... será que nunca teremos uma seleção novata ganhando uma copa?
    2014 tá aí...

    um cheiro!

    ResponderEliminar
  4. Zoe querida!
    Só falta vc não torcer para o Brasil em 2014 quew a Copa é aqui!!!! Que seleção Novata???
    Eu jogo você LITERALMENTE no rio Pinheiros!!!
    hahahaha...
    beijocas,
    Mari.

    ResponderEliminar
  5. ta mto engracado esse texto, bem legal.
    Fora don diego!!

    ResponderEliminar