sábado, 31 de julho de 2010

Feliz Dia Mundial do ORGASMO!!!!!!


Gente, depois de meio mês escrevendo sobre violência, devo confessar já não aguentava mais...  Eu tenho um lado muito engraçado que prezo muito, pois sou também muito intensa, então se eu não contra-balanço ficou assim meio desbalançada mesmo!

Os assuntos sérios são muito importantes de serem discutidos e falados para que assim possamos gerar mudanças interessantes e necessárias na nossa vida e na sociedade. Mas ontem ao ouvir no programa Happy Hour da GNT, que eu curto muito e acho bem interessante, que hoje dia 31 de Julho é O DIA MUNDIAL DO ORGASMO, não pude deixar de sorrir e pensar: "É assim que darei meu rebound...."  Pois, e por acaso, alguém conhece algo melhor do que um bom orgasmo ???  Suado, gritado, gemido, trabalhado ali com um companheiro que no mínimo te enche de tesão??? Eu não!

Nem sempre contudo, temos a vantagem e o prazer de estarmos acompanhada de tal criatura. Infelizmente às vezes, e muitas vezes....hahahaha.... temos que nos virar sozinhos. Então, meus parabéns a todos vocês seres independentes que podem também celebrar o dia mundial do orgasmo sozinhos! É muito bom nos conscientizarmos que sempre podemos nos dar prazer, seja sozinha ou acompanhada!

Eu tenho meus brinquedos!  Adoro e acho super útil!  Tenho um "rabbit", estilo Sex and the City, que é bem legal e certeza de satisfação e nunca seu dinheiro de volta! Gente, impressionante! E tenho um brasileirinho, de silicone, vermelho....ai.... eu adoro!  Gosto mais mesmo que do "rabbit" que é meio irreal com aquele estimulador de clitóris imenso! (apesar de que como disse anteriormente satisfação SUPER GARANTIDA!).  O Brasileirinho (resolvi chamá-lo assim carinhosamente, pois sempre valorizei muito o produto nacional! hahahahaha...) tem bom tamanho, boa grossura e a textura é impressionantemente parecida com o produto real. E a gente pode sempre brincar com o clitóris sozinha mesma usando o brasileirinho, ui!

Uma vez, na cama, com um de meus melhores companheiros, talvez o homem que mais amei na vida, talvez nada, foi ele mesmo, confessei que como tínhamos nos separado e eu andava meio devagar na cena, tive que me arranjar sozinha e então marchei ao sex shop e me servi de qualidade e quantidade! Ele com a maior cara de sacana do mundo (gente porque vcs acham que foi o homem que mais amei na vida? Só por causa dos olhos azuis.... well não, nossa química sexual era inenarrável!) me perguntou: "Posso ver?" Bom, eu quase pulei em cima dele de tesão.... tirei a bolsinha preta do guarda roupa e mostrei assim meio de longe, afinal sou sem vergonha mais nem tanto...hahahaha... A cena foi cômica, ele quase engasgou quando viu o rabbit e gritou: "NOSSA....Fiquei até constrangido", bom, eu caí na risada.... tem coisa que deve ser mesmo bem difícil para os homens né? Então lhe disse: "Não precisa não amor.... o seu me faz super feliz, aliás mais feliz que todos..."(Gente, sempre acreditei em feedback positivo!!!, e podem ter certeza funcionou pra caramba...ai!).


Enfim, neste dia mundial do orgasmo, desejo a todos vocês um feliz orgasmo, seja ele sozinho ou acompanhado. Afinal, amor, sexo, tesão, paixão, são muito importantes na vida e deixam a gente tão mais feliz, a pele boa, o sorriso bobo, o olhar leve e as palavras mais doces!

Beijocas,

Mari.

10 comentários:

  1. É isso aí. Sem companhia, tem que ser feita justiça com as próprias mãos. O importante é liberar e ser feliz

    ResponderEliminar
  2. Mari, palhacinha,

    Tô rindo aqui muito. Sò vc!
    Bjo,
    Irma

    ResponderEliminar
  3. Mari, adorei. muito. Parabéns pelo blog e textos.
    Beijos e feliz semana.
    Cleo

    ResponderEliminar
  4. rsrsrsr
    Devia ter conhecido este blog ontem...

    ResponderEliminar
  5. hahahahahahhaha muito bom!
    ahhh se eu tivesse lido isso ontem rsrsrsrs mas posso comemorar atrasado, né?
    ahahaha
    Bjsss

    ResponderEliminar
  6. Gente com certeza todas podemos comemorar TODOS OS DIAS!!!!!!!! hahahaha....
    beijocas a todas,
    Mari.

    ResponderEliminar
  7. kkk tô rindo!!!! feliz dia do orgasmo flor!!!
    o que importa é a gete se divertir!!!
    beijuuu
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Sozinha ou acompanhada, o negócio é comemorar sempre! Afinal, estar vivo é uma festa!
    Beijos,

    ResponderEliminar
  9. Mari me acabei de rir aqui com vc. Como é bom ter vc como AMIGA. sincera, não tem medo de assumir nd. Qtas "santinhas" tem seus brinquedos e não falam p ng, pelo contrário, ainda fazem cara de horror kkkkkk. Adorei ler sobre seus brinquedos,graças a Deus não somos "santinhas" e sabemos o que é BOMMMMMMMMMMM
    beijaço
    Pi

    ResponderEliminar
  10. Adorei!!! Orgasmo é bom e a gente merece. Sempre!!!

    Beijão,

    Bela - A Divorciada

    ResponderEliminar