sexta-feira, 9 de julho de 2010

O fenômeno da relação On-line!




Você já conheceu alguém através de um site de relacionamento ou uma sala de bate papo? Acho muito interessante e acho que devemos tentar sim!   Principalmente se você está sozinha e quer num futuro próximo estar acompanhada. Mas muito cuidado com as expectativas, e com os "babacas".

Conheço pessoas que se conheceram através de sites específicos e tiveram relacionamentos muito legais.  Pessoas que estão juntas até hoje e casos que não deram em nada.

É uma maneira nova e coerente com o nosso tempo e toda a tecnologia que invade nossa vida.  Através desses determinados sites temos a oportunidade de ver a pessoa (foto, que sabemos a pessoa põe a melhor que tirou na vida e geralmente, dependendo do nível tecno do(a) sujeito(a) ainda pode contar com um fotoshopizinho....), e de acordo com o perfil termos uma idéia de gostos, preferências, nível educacional, estado civil (o que é fácil mentir!), e objetivos.

Eu tenho um perfil publicado no "Par Perfeito", até hoje não achei, mas continuo tentando!  Já conheci pessoas pelo site, sou seletiva então.... cheguei a ter um segundo encontro com um, mas realmente não era o tipo de relacionamento que eu estava procurando. Tive um relacionamento duradouro com uma pessoa que conheci através de uma sala de bate papo, e foi legal enquanto foi legal, como outros relacionamentos que não começaram por aqui!  Pra mim, o importante é se dar a chance e dar chance a alguém de se aproximar de você. Quem sabe??  Às vezes... você acha o que está procurando!

Tem muita picaretagem por aí, com certeza, mas também tem muita gente solitária procurando companhia!
O negócio é ficar esperta! Vou fazer abaixo uma lista de 10 mandamentos importantes (seguindo o exemplo do blog 3x30 e suas listas maravilhosas que eu adoro!), mas queridos e queridas lembrem-se: Não sou expert (afinal ainda estou sozinha..hahaha...):

1- Seja MUITO seletiva, ou seja, não tente sair com um cara que adora música sertaneja se você tem vontade de matar o Chitãozinho com o cordão do sapato do Xororó. Você não vai mudar o homem OK? E não deve mudar PRA AGRADAR AO HOMEM (mude por vc se tiver que mudar alguma coisa!)

2- Se você quer um relacionamento a DOIS, não saia com o "casado mas solitário", "casado mas safado", "namorando mas ainda procurando", e coisas do tipo e NUNCA, repito nunquinha, responda a emails que pessoas dessas categorias te mandarem. Lembre-se sempre você tem pouco tempo e ele é super precisoso.

3- Se você não gostou da foto ESQUECE!!!!!  Nem tenta! Lembre-se do tempo!!!!

4- Se o perfil dele é praticamente um mistério total, ou seja, o cara não disse NADA no perfil! CUIDADO!
Ele não é simplesmente o cara misterioso que você estava procurando, ou deve ter coisa pra esconder, ou acha que mulher não precisa saber de detalhes, ou tem preguiça, ou é OCO mesmo..... corra!

5- Se o perfil não tem foto... nem leia.... deve ser mesmo um horror ou tem que se esconder!

6- Se não põe o nível educacional, sinal que não tem nenhum né??? Você quer isso pra você?? NEXT!

7- Se na parte que ele deve preencher como deve ser a mulher que ele procura e ele responde que tanto faz
em tudo...CORRE, ele não quer um relacionamento, quer só um buraco!!!! 

8- Se na parte que ele deve preencher como deve ser a mulher que ele procura ele preenche tudo minuciosamente com detalhes especificos de quantidade de quilos e centímetros, .... CORRE, você, nem ninguém, nunca vai ser boa o suficiente pro sujeito!

9- Se é muito meloso, e fica com meu amor (nem te conhece ainda), escreve mensagens com poemas por email, diz que estava esperando a vida toda por você e coisinhas do tipo... dê uma boa gargalhada e tente se imaginar dizendo isso pra ele...pois é  CORRE....

E finalmente.....

10- Lembre-se sempre que você tá muito bem, feliz, e realizada com você mesma e que a outra pessoa não entra na sua vida pra isso, mas para algo mais.... porque é gostoso namorar, porque o amor é uma delícia e daqui, tem que sempre melhorar, se não for por aí... não vai!

Desejo a todos muita sorte e em minha opinião sempre vale a pena tentar, você sempre pode voltar atrás, mudar de opinião ou simplesmente conhecer alguém maravilhoso na igreja (se é que você vai numa - pra mim impossível!!!!), no cinema, na rua, no dentista, na academia, no parque, na escola, no trabalho, no boteco, na balada, enfim nossos caminhos, sejam eles wireless or not, se cruzam por aí!

beijocas,

Mari.

3 comentários:

  1. Querida, vc acredita que hj fui correndo comprar o filme Divã graças a vc...? rsrs.
    Ainda não assisti, primeiro vim aki dar uma passadinha no blog e dizer que adorei a sua visitinha viu, e volte sempre ....
    Meu marido eu conheci no PP, valeu muito a pena enquanto durou..entaum eu sou a favor de sites de relacionamentos sim, desde que seja sadio.
    Tem q conhecer bem, pra depois dar end. tel, sair sei lá... e por ex demorei longos 3 meses, longos pq eu ja naum aguentava mais de curiosidade...
    Bijos linda e um fim de semana cheinho de coisas boas pra ti

    L@n

    ResponderEliminar
  2. Mari, vc é ótima! Adorei a dica número 1 kkkkkk, com certeza temos q nos dar chances, mas sem mudar a nossa personalidade em função do outro, pq senão n vira nd!
    beijaço
    Pi

    ResponderEliminar
  3. Mari,

    As tuas dicas são dignas de um sério manual pra gente não entrar em roubada na net. Amei! Todo mundo deveria ler antes de se arriscar no mouse.
    Beijo,
    Irma

    ResponderEliminar