sexta-feira, 23 de abril de 2010

"Mulher que usa calcinha bege quer se divorciar"

A frase é do meu cunhado, um profundo admirador de lingeries, daqueles que recebe catálogo de calcinhas no nome dele, em casa, para escolher e presentear a mulher. Ele é tão chegado no underwear que não deixa a mulher, minha queria irmã, sair de casa sem combinar a calcinha com o sutiã.

Concordo plenamente com ele, apesar de não seguir à risca diariamente seu conselho. Tenho que confessar que muitas vezes, na correria, só combino as cores das peças. Mas não deixo de gastar tubos de dinheiro pra comprar conjuntos incríveis de lingeries todos os meses.

Afinal, qual de nós não gosta de se sentir sexy para o amado? E um bom corpete, uma cinta-liga, uma calcinha com strass ou uma bijuteria de corpo (que estão super na moda, vejam o site da Fruit de La Passion) podem fazer a diferença na cama. O homem que não gosta ou não dá atenção para isso não tá com nada, pra usar uma expressão bem adolescente.

A gente se sente tão poderosa que merece mesmo ser notada e elogiada pelo conjunto da obra. Nessa hora, vale até transar com calcinha, sutiã e tudo. Uma vez uma amiga me disse que achava estranho quando o namorado pedia para ela não tirar o sutiã.

_ Isso parece coisa de filme americano!, ela dizia.

Discordo. Acho que um bom sexo é feito sem regra. Vale tudo mesmo. Até transar de meia, ou você leitora vai dizer que não é sexy transar com uma sete oitavos maravilhosa?

E a frase do meu cunhado é importante para lembrar às mulheres casadas, que nunca se deve perder o encanto da sedução. Se faz tempo que você não leva pra cama um bom conjunto de lingeries, corra e vá às compras. Cada elogio recebido do maridão vai valer cada prestação do cartão de crédito.


Irma

7 comentários:

  1. Querida Irma,
    concordo 100%, mas não dispenso um conjuntinho básico e bege! Sorry, às vezes precisamos do básico... É prático, funciona no dia a dia e ajuda com o branco.
    Mas jamais deixaria o meu nego ver...
    Bridget Jones jamais (pelo menos nesse item)! Lembra-se do "calçolão bege" do filme? Um horror!
    Se precisar, tiro, enfio na bolsa e apareço numa versão mais "natural"...
    Socorro!
    E adoro Fruit de La Passion! É lindo!
    um cheiro, Zoe

    ResponderEliminar
  2. Claro que lembro da Bridget! E o pior é que no filme, o Hugh Grant adora a calcinha bege dela. Comédia! Mas olha, vou confessar que não tenho nenhuma bege...mesmo as de guerra são brancas, risos.
    Beijo,
    Irma

    ResponderEliminar
  3. Marido da Maria Padilha23 de abril de 2010 às 22:12

    O dia em que a Maria aparecer de calcinha bege eu expulso ela do Inferno!

    ResponderEliminar
  4. o efeito broxante da calcinha bege gerou 17 manifestações no yahoo responde - confira em: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061110053115AAMMqIm

    ResponderEliminar
  5. Não posso criticar quem usa calcinha bege. Outro dia tomei uma gongada porque estava com uma cueca azul.

    ResponderEliminar
  6. Oi Meninas,

    Recomendei o blog de vcs no 3xtrinta hoje, vejam lá.

    E bege não é mais problema quando o assunto é lingerie: já viram as peças em tom rosa/lilás que têm o mesmo efeito dessa cor? Aliás, existe até lingerie vinho que não aparece debaixo de roupa branca. Eu tenho. E recomendo.

    Beijos,

    Bela - La Divorciada

    ResponderEliminar
  7. Gente!!!!!!
    Eu tenho um monte de calcinha "BEGE" e devo confessar que gosto e tb algumas calçoilas....hahahahahahahahah....
    Mas como minhas companheiras de blog bem o sabe tenho tb de oncinha com direito a tule preto e extraz....Se vc sabe que vai rolar ou tem a mais remota esperança...tem que arrasar!!!!
    beijocas,
    Mari.

    ResponderEliminar