quarta-feira, 28 de abril de 2010

PARA SEXO DURAR MAIS, INGLESES PENSAM EM JOGADOR DE FUTEBOL

Gente, é isso mesmo que vocês leram. Segundo uma pesquisa do tablóide "The Sun", os ingleses pensam na imagem de um jogador de futebol para postergar o tempo do sexo e dar à gata uma noite inesquecível de prazer. Para a maioria dos machos pesquisados pela Lloydspharmacy.com, a imagem mais comum é a de um tal jogador do Aston Villa, um centroavante que tem 1,88m. Outros admitiram pensar no time completo do Arsenal.

Já imaginou? A gata pensando que o cara tá se deliciando e ele, na verdade, tá lá pensando em um macho suado e peludo para ver se consegue retardar o "grand finale". Será que vale o "esforço"? Claro que a gente adora quando o cara faz e desfaz na cama pra dar muito, muito, muito prazer pra gente. Principalmente se nos proporcionar uma looooooonga noite de sexo. Mas precisa segurar o tchan pensando em outro homem? Isso tá mais pra uma cena brochante do que para uma cena de doação à amada.

Sei não esses ingleses. Mas eu ficaria incomodadíssima se soubesse que meu gato pensa no Ronalducho ou no Adriano pra me deixar louca na cama.

Irma

2 comentários:

  1. Eh... não sei.. essa coisa de pensar em jogador de futebol (homem, magro, provavelmente rico e suado) na hora do sexo, não me cheira bem. Tem um q de homossexualidade nisso. A gente até respeita, mas não paga de machão! hahahaha

    ResponderEliminar
  2. Irma,

    Tô fora...Pode ser até mais curtinha, mas quero dedicação total!

    um cheiro, Zoe.

    ResponderEliminar