quarta-feira, 28 de abril de 2010

PARA SEXO DURAR MAIS, INGLESES PENSAM EM JOGADOR DE FUTEBOL

Gente, é isso mesmo que vocês leram. Segundo uma pesquisa do tablóide "The Sun", os ingleses pensam na imagem de um jogador de futebol para postergar o tempo do sexo e dar à gata uma noite inesquecível de prazer. Para a maioria dos machos pesquisados pela Lloydspharmacy.com, a imagem mais comum é a de um tal jogador do Aston Villa, um centroavante que tem 1,88m. Outros admitiram pensar no time completo do Arsenal.

Já imaginou? A gata pensando que o cara tá se deliciando e ele, na verdade, tá lá pensando em um macho suado e peludo para ver se consegue retardar o "grand finale". Será que vale o "esforço"? Claro que a gente adora quando o cara faz e desfaz na cama pra dar muito, muito, muito prazer pra gente. Principalmente se nos proporcionar uma looooooonga noite de sexo. Mas precisa segurar o tchan pensando em outro homem? Isso tá mais pra uma cena brochante do que para uma cena de doação à amada.

Sei não esses ingleses. Mas eu ficaria incomodadíssima se soubesse que meu gato pensa no Ronalducho ou no Adriano pra me deixar louca na cama.

Irma

3 comentários:

  1. Eh... não sei.. essa coisa de pensar em jogador de futebol (homem, magro, provavelmente rico e suado) na hora do sexo, não me cheira bem. Tem um q de homossexualidade nisso. A gente até respeita, mas não paga de machão! hahahaha

    ResponderEliminar
  2. Irma,

    Tô fora...Pode ser até mais curtinha, mas quero dedicação total!

    um cheiro, Zoe.

    ResponderEliminar
  3. Oi... vim te visitar, adorei e estou te seguindo!!!
    Visite o meu tb quando puder.
    http://mamaequetrabalha.blogspot.com/
    Bjosssssssssss

    ResponderEliminar