quarta-feira, 21 de abril de 2010

Minha primeira vez

Dizem por aí que a primeira vez sempre é a mais difícil, nem sempre agradável e sempre dá o que falar.
A minha primeira vez foi complicada. Tinha pensado uma coisa e acabei fazendo outra. Mas me senti meio que obrigada. Afinal, minhas amigas já tinham feito e eu ainda estava em dúvida. E agora? Como fazer? O que fazer? É realmente o que eu quero?
E ta aí: meu primeiro post.

Àqueles de mente fértil, a minha primeira vez foi maravilhosa… e nada complicada! Um dia eu conto.
Eu sou Zoe. Um pouco Alice, um pouco Poliana… Mas também Afrodite e Lilith.
Vamos conversar?

4 comentários:

  1. Querida Zoe, nada como seu primeiro post nascer num dia tão especial como hoje. Parabéns duplo. Beijos, Irma

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente..... Que sintonia!
    A primeira vez é sempre importante seja ela de que jeito for... e cá estamos nós minhas queridas fazendo o nosso primeiro blog...
    Parabéns!
    Mari.

    ResponderEliminar
  3. Tenho que dizer contudo....hahahahaha....sobre minha primeira vez que eu não sabia se tinha ou não sido A PRIMEIRA VEZ!!!!!! só rindo!
    Mari.

    ResponderEliminar
  4. Zoe Queridona,

    Arrasa no blog!!!!! Vc vai ficar viciada nisso, pode apostar. Ficarei de olho.

    Beijos para vc, Irma e Mari, todas chiquérrimas,

    Bela - La Divorciada

    ResponderEliminar