terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sexo sexo sexo....move o mundo....


Eu e uma amiga estávamos conversando sobe sexo, que é mesmo uma conversa bem interessante. Estávamos falando de loucuras que cometíamos, ou já cometemos, ou já ouvimos que alguém tenha cometido em relação a e por causa do bendito sexo.

Eu tenho uma amiga nos Estados Unidos, Mona, uma negra linda e muitíssimo bem resolvida em relação a sua vida sexual que tinha uma frase histórica: "Everything boils down to sex..." (Tudo acaba terminando em sexo!) E costumávamos rir muito sempre que ela falava isto, pois lá vinha uma história cabeluda, ou melhor, picante!

Meu grande médico e amigo Amadeu costuma dizer que o sexo está intimamente ligado à alma das pessoas e significa vida! Por isso muitos médicos têm sítios, ou pelo menos uma chácara, pois como estão constantemente perto da doença e da morte, assistir à natureza e seu sexo explícito diário no nascer e brotar das coisas é quase que essencial! Muitas pessoas quando estão muito perto da morte sentem sua sexualidade aflorar, pois o sexo é vida e precisam desse contraste!

Mas na verdade fazer loucuras por sexo tira um pouco aquele ar puro do sexo como fonte de vida e joga em nossa cara o sexo selvagem, nosso instinto mais primitivo, nosso lado animal e bestial!

Nem todo mundo aceita, assume ou encara esse lado. Mas creio que na verdade e no fundinho de nossa alma todos tenhamos. As pessoas se expressam e encaram esse lado de diferentes maneiras e o que é chocante pra uns pode ser extremamente normal pra outros. E coisas que podem ser consideradas insanas, pervertidas e anormais para alguns podem fazer parte do sexo semanal de outros! Então é tudo muito pessoal e íntimo.

Mas as loucuras... Ah essas são interessantes e muitas vezes nem mesmo nós próprias cremos no que fizemos, que tivemos aquela coragem, que ousamos tanto.

Tenho amigas que já fizeram muitas coisas, uma delas uma vez chegou à terapia depois de estar sem transar nos últimos 3 anos e disse: " Acabei de vir do motel, estava transando loucamente nas duas últimas horas!" A terapeuta literalmente engasgou e demorou uns 5 minutos pra poder voltar à seção. Outra disse que foi fazer uma massagem relaxante e não só relaxou como também gozou e quando se deu conta estava dando muito prazer oral pro massagista também que sem reservas abaixou as calças no meio da massagem! Gente... Essa eu que engasguei! E ela me olhava com a cara mais ingênua do mundo dizendo: "Mari não sei o que aconteceu, de repente... já estava acontecendo! Aliás, tenho mais de duas amigas que já gozaram em massagens... hahahahaha...

E têm também aquelas outras histórias malucas como transar em banheiros públicos, elevadores (antes das câmeras né gente?!), escadas...!, cercas, chão de estrada... Gente já ouvi cada história boa! Adoro essas confissões picantes...

Mas o mais legal de tudo é ver e analisar o rosto da pessoa quando esta está te contando o causo, tem um brilho no olhar, um sorriso que vem da alma... Sei lá um jeitinho brejeiro e sacana! Tirando o moralismo de lado, acho mesmo um barato!

E você já fez sua loucura sexual? Se nunca fez, faça... é uma sensação única! Agarre seu marido/esposa, seu namorado/namorada, seu parceiro/parceira, ou faça uma loucura com um estranho ou massagista mesmo... hahahahaha... Eu também já fiz as minhas... Mas juro que não conto não!

Beijocas,

Mari

14 comentários:

  1. Adorei o post e a parte do "tudo acaba em sexo!" Adorei!
    Tem promoção lá no meu cantinho!Corre lá e participa!
    Bjs
    Dani

    ResponderEliminar
  2. E eu assistindo o debate ontem à noite...Até que leio seu post e começo a gargalhar. Massagem com sexo é muito bom. Hahahah

    Beijos,

    Irma

    ResponderEliminar
  3. Façamos, Mari!!! Hahaha!!! Como diria o comercial do Boston Medical Group, Sexo é Vida!!

    Beijão,

    Bela

    PS: Já se viu lá no blog? Coloquei as fotos de sábado num post ontem. Estão no Facebook também.

    ResponderEliminar
  4. Oi Mari,
    eu não sou do tipo que conta as aventuras sexuais nem para minha melhor amiga e se alguém começa a querer entrar em detalhes, peço para evitar as confissões mais intímas.
    Não é pudor, só acho melhor e mais confiável discutir intimidades com meu parceiro.
    Mas concordo com você, todo mundo tem que fazer uma loucura sexual um dia, nem que seja umazinha, para ficar na lembrança e sorrir, sem motivo, quando lembra do fato.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Adorei o texto... rsrsrs

    Pode pedir para a sua amiga o telefone do massagista? kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  6. Hahaha!!!
    Só vc, Mari!
    E concordo que no final, tudo acaba em sexo mesmo!!
    E não conto nada... Só ouço!
    Hahaha!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  7. Post muito legal o seu.
    Sexo é vida, como disse seu amigo médico.
    E viver é arriscar, é sentir pulsar o coração e a adrenalina.
    Loucuras sexuais, como vc mesma disse, são muito subjetivas: as mais ousadas para uns podem ser o que há de mais prosaico para outros.
    O importante é ser feliz.

    ResponderEliminar
  8. Estou rindo lembrando das minhas...kkkk
    Mas também não conto...kkk
    felicidades

    ResponderEliminar
  9. Sensacional esse post. Mari!!! Você escreveu esse texto lindamente. Mas falar de sexo dá "pano pra manga" como dizia minha mãe. Cá entre nós, uma amiga me contou, hãhã, que um dia começou a fazer sexo no elevador, chegou em casa, nem se lembra como abriu e fechou a porta, continuou no carpete da sala e terminou na sacada do ap... rsrrs... ai ai, que saudades... ops, quer dizer, ela disse que morre de saudades desse tempo... rsrrsrsr...
    É... sexo é bom e faz a vida parecer realmente infinita... a gente fica feliz, relaxado, mais paciente... é... é tudo de bom!!!
    Vou parar de falar nisso. Diacho!!! to numa abstinência de fazer dó!
    Beijokas, Mari, e beijokas pra vcs, meninas.

    ResponderEliminar
  10. é, essa, no momento eu passo. Passei aqui mais pra agradecer o apoio de vocês lá no blog!

    ResponderEliminar
  11. Oi Mari querida!!
    Demorei um pouquinho, mas cá estou! rs
    Obrigadíssima pelas suas visitas ao meu blog e seus comentários. Fico muito feliz cada vez que você vai lá!

    Bom, quanto à este texto incrível, eu achei bem interessante o lance sobre os médicos terem a necessidade de ter uma chácara ou algo parecido para suprirem suas necessidades ligadas à vida. Nunca havia pensado sob este ângulo. Faz sentido.

    Quanto aos massagistas.... aff.... jamais meu maridinho poderá ser massageado por uma mulher, mesmo se ela for a melhor do mundo!!!! kkkkk... Que coisa! rs

    Mari, gostaria de fazer mil loucuras sim, mas nunca encontrei ninguém que fosse aberto a novas experiências como fazer amor na rua de madrugada, na praia, essas coisas....

    Mesmo na época dos meus namoradinhos, nunca conheci ninguém ousado... estranho isso né??? Já que eu acredito piamente que TODOS, sem exceção, curta essas sacanagens diferentes!!! rs

    Beijão querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Ah! Ia esquecendo de comentar: amei a foto que ilustra esta matéria. Uhuuu!!

    ResponderEliminar
  13. Oi flor,
    Muito legal o texto!!!
    Só não concordo com a parte que diz:"Sexo é igual pizza, Mesmo quando é ruim, É bom!"
    (O que?! seu testo não diz isso?! Ah é... Eu vi isso num filme!)IUAHOiah...
    Já fiz algumas loucurinhas básicas... Mas sempre dá pra acrescentar algo novo néanm?! rsrs
    beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    vivermaraa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. OLA TD.BEM.....UMA RELAÇÃO SEXUAL MUITO LOUCA, EU SOU POLICIALCIVIL E TRANSEI DENTRO DA DELEGACIA DA PARCEIRA, QUE TAMBÉM ERA POLICIAL CIVIL, E QUANDO ESTAVAMOS TRANSANDO EM CIMA DA MESA DA DELEGADA, CHEGOU UM COLEGA DELA,A TRANSA FICOU MELHOR AINDA BEIJOS......

    ResponderEliminar