quarta-feira, 20 de outubro de 2010

101 seguidores..... estamos mesmo muito felizes!!!

SUPER OBRIGADA...

Queridos amigos e amigas e leitores e seguidores e todos vocês que passam por aqui... Alcançamos 101 seguidores e nós três estamos tão felizes e orgulhosas e queremos muito agradecer a vocês por nos ouvirem, lerem, dividirem conosco suas opiniões, emoções e sensações.


Ontem como muitos de vocês sabem foi meu aniversário e além da homenagem da Irma e todos os comentários tão carinhosos chegamos ao número 101... Passamos dos 100 seguidores do nosso blog que fala dos percalços de se ser ou estar sozinha ou acompanhada. Acompanhadas de todos vocês nos sentimos tão honradas em poder contar com a atenção que vocês carinhosamente nos dispensam!

Este espaço é tão importante pra nós! E todos vocês são tão importantes pra nós!

Hoje faz exatamente 7 meses que começamos o nosso blog. Somos três mulheres com nossas semelhanças e diferenças, por vezes sozinhas e outras acompanhadas, falando pra quem quiser ouvir sobre ser mulher, viver neste mundo e ser ou estar sozinha ou acompanhada e como sentimos tudo isso.

Tem sido uma experiência fantástica! Temos nossas reuniões de equipe às vezes e entre brigas, puxões de orelhas, carinho e encorajamento, bebemos uma biritas e ficamos todas orgulhosas do nosso blog!

Queremos agradecer muito a todos vocês por nos ouvirem sejam sozinhos ou acompanhados, quando estamos sozinhas ou acompanhadas e por nos acompanharem não nos deixando sozinhas!

Muitas beijocas e muito obrigada,

Mari, Irma e Zoe.  



Obs. a idéia do agradecimento a vocês foi da querida Zoe! E eu dei o ar da graça... e a Irma assina embaixo...

9 comentários:

  1. Adorei os trocadilhos, Mari!
    E nós é que agradecemos às 3!
    Sei que não estou sozinha nunca e sempre acompanhada! Hahaha!
    Parabéns!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Moças!

    Um blog genial desses merece muito mais!
    Eu gosto demais das grandes sacadas e do ótimo texto!

    Um abraço e parabéns!

    ResponderEliminar
  3. mari, Irma e Zoe, vcs sabem que eu adoroooooo, sempre leio e nc deixo de dar o meu "pitaco" kkkkkk. vcs merece muito sucesso, pois é um blog bastante interessante e que trás muitãs reflexões para quem lê. VALEU! PARABÉNS!
    Beijaço para as 3
    Pi

    ResponderEliminar
  4. Queridas e queridos,
    Passado o susto inicial da responsabilidade de escrever em um blog, achei bem legal dividir as nossas loucuras com o mundo e ouvir do mundo todas as loucuras.
    Como sempre digo, todos os comentários ajudam a minha cabecinha abrir mais e mais. Conhecer outros blogs e pensamentos é demais!
    Mas nada disso seria possível sem vocês... Vocês não imaginam a minha ansiedade em ler os comentários e a minha eterna dúvida com relação ao texto (se está consistente, pqno, grande, fala menos ou mais... aff...).
    Mas é tão legal!
    Muito obrigada! Muito obrigada mesmo!

    uma grande beijoca em cada um de vocês!

    Zoe

    ResponderEliminar
  5. Hei, cheguei...

    Bem que a Bela avisou que ter um blog é o máximo. Sem a inspiração do 3x30, a gente nem ousaria chegar até aqui. Realmente, colocar as emoções na web tem sido um exercício importante para mim. É um enorme prazer escrever, comentar, fazer amizades virtuais.
    Tim, tim a nós. E vamos beber no fim de semana!

    Beijos,

    Irma

    ResponderEliminar
  6. Queridas,
    eu já anunciei, em algum comentário meu, que estou absolutamente 'viciada' no blog!!
    É uma ansiedade para ler o texto do dia, os comentários, enfim, participar desta troca de idéias e emoções! É um prazer poder acompanhar Zoe, Mari e Irma!
    Parabéns!

    beijos,

    Beatrice

    ResponderEliminar
  7. Adoro passar por aqui...!!! sucesso meninas!!!

    ResponderEliminar
  8. Oi Meninas,
    parabéns pelos 101 seguidores, ontem quando postei reparei que eram 100 e cheguei a pensar: quem será o 101!?
    Adoro o blog de vocês e agradeço por sempre me visitarem.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Oi meninas
    Gosto demais do blog de vocês. Venho todo dia!
    Relaxem, não sou corintiana, mas nunca vou as abandonar.
    Beijo
    Kézia

    ResponderEliminar