domingo, 10 de outubro de 2010

Dia 10/10/10


Programei esse post para entrar às 10h de hoje, dia 10/10/10. É que li uma matéria no jornal Agora (o mais vendido em bancas aqui em São Paulo) sobre a importância do dia de hoje. A data, segundo numerólogos, significa TRANSFORMAÇÃO. O dia é bom para pensar em novos objetivos porque o número 10 tem a ver com grandes viradas na vida.

"No creo en las brujas, pero que las hay las hay". Sou daquelas que lê diariamente o horóscopo e acredito na numerologia. Assino o meu nome de modo que forme 13 letras porque ouvi que isso dá sorte (podem rir!). E nas noites de Santo Antonio, do dia 12 para o 13 de junho, é tradição lá na casa da minha mãe fazer simpatias mesmo para quem já é casada, haha (Mari, lembra da simpatia dos pauzinhos?). Diante de todo esse meu currículo, li com muita atenção essa matéria sobre a data de hoje.

Segundo astrólogos, cada data com repetição numérica, como hoje, traz mais energia. E eu não vou recusar energia! Gente, tô precisando. Então, hoje, domingão, 10/10/10, quem quiser pode seguir a recomendação dos astrólogos de plantão pra atrair boas coisas:

1- Falar menos e refletir mais

2- Meditar (essa é impossível pra mim)

3- Listar seus objetivos

4- Dormir  e comer bem

Depois me contem se algo mudou.
Um domingão mais do que 10 pra todos nós!

Irma

7 comentários:

  1. Irma, eu não programei...
    Mas acredita que escrevi um post super "up" e postei às 10h? Até comentei depois de ler o seu post 10/10/10... Hahaha!
    Mais um bom sinal!
    Ótimo domingo pra vc!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, Irma!
    Sou supersticiosa, sim, admito! Até porque, não acredito só no acaso. Acho que nós fazemos um pouco as coisas acontecerem, dependendo de como lidamos com as dicas que a vida nos dá. Eu penso assim!
    Portanto, vou aproveitar bastante este 10/10/10, principalmente depois do seu alerta!
    Ótimo domingo para vocês!!!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  3. Irma querida, adorei.... eu a maior fã de horóscopo, numerologia, tarô... enfim tudo de místico e mágico eu gosto, inclusive das bruxas.hahahaha....E vc cre que a soma dos números do dia do meu nascimento dá 10 tb!!!!
    Anyway já estou a caminho das reflexões já dormi muito bem e tomei um café da manhã dos deuses....
    beijocas,
    Mari

    ResponderEliminar
  4. OI Irma,
    cofesso não dar muita importância a numerologia e nem havia percebido a data de hoje.
    Nada verdade em termos de espiritualidade sou uma nulidade!
    Mas gosto muito do número 7, nasci nesse dia e meu marido também, inclusive fazemos aniversário no mesmo dia e sempre achei que isso aumentaria nossas chances de dar certo.
    Tomara né!!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Yo no creo en las bruxas... Eu sou daquelas que não acredita em nada, mas também não duvida de nada. Como o Jô Soares costuma falar: "Se essa caneca me disser bom dia eu respondo!" Sou assim também. Não acredito nas coisas, mas não duvido que elas existam ou possam acontecer, então por via das dúvidas, me reservei à reflexão hoje.

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Oi,
    Sou alguém que conheceu o inferno das drogas, que fez alicerce e morada nesse lugar. Sofri todos os horrores, ou boa parte deles e hoje me encontro limpa, sem drogas, mas consciente que tenho uma doença, sem cura, progressiva e fatal. Não tenho um intuito específico escrevendo isso, não estou procurando criticas, conselhos ou julgamentos, sou conhecedora da causa que escrevo, não há teória. Sou apenas mais uma com vontade de colocar pra fora todos os bichos da minha história.

    http://vidadeumaexd.blospot.com/

    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Que falta de sorte a minha, Irma. Só fiquei sabendo disso agora, quando já passa da meia-note de domigo.

    Será que o número 11 também dá samba? Se der anotarei na porta da geladeira um lembrete para o dia 11 de novembro do ano que vem. Se não... o jeito será esperar o 10 de outubro de 2110!

    Beijos

    ResponderEliminar