quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Desesperar jamais!!!!!

Este post vai ser meio recorrente!!! Não sei se por causa dos feriados, ou do trânsito, ou de tantas coisas interessantes e blogs mais interessantes ainda que temos pra ler e nos divertir, o tempo está fugindo da gente e parece que não estamos nunca dando conta!!!!!




Gente ontem foi meio que lei de Murphy! Ao chegar em casa meio tarde, e a garagem é de prédio velho e é sim meio ingrata, com o som nas alturas, pois é mesmo como gosto de ouvir dei uma leve raladinha no para choque da frente por que sempre penso que sou menor do que sou realmente e isso em vários sentidos em minha vida... hahahahahaha..... Tenho anorexia ao contrário!!!! Depois me dei conta de que ao pegar meus novos remédios homeopáticos na farmácia por uma janelinha simpática que eles têm, então mesmo que você vá depois do horário você pode pedir os remédios por telefone e eles deixam na janelinha com um envelope que você deve colocar seu dinheiro ou cheque para o pagamento e enfiá-lo em uma fresta meio escondida lá; eu na pressa, pois estou sempre devendo tempo pra mim mesma e pro mundo, tinha levado o pagamento e a cópia da receita já grampeados e não li o que estava escrito no envelope apesar de já ter executado este procedimento antes, acreditem...  Simplesmente deixei meu envelope de pagamento lá junto com os remédios de outros dois clientes, ou seja, esqueci de enfiar no buraquinho... (podem rir!!!!).

Fui pra casa e meu sistema de hot mail não estava funcionando! E depois meu computador travou e depois a rede caiu... HELLO....... !!!!!!!

Jantei um franguinho muito delicioso e isso já era 10h30, me dei conta do babado da farmácia... Pulei no carro e voltei lá e claro meu envelope estava lá no mesmo lugar em que deixei!!! Com o chequinho dentro e as pessoas que pegaram seus remédios depois de mim, entenderam o retardamento da cliente anterior e Graças a Deus, simplesmente não fizeram nada. Então finalmente enfiei o pagamento no buraquinho! E voltei de novo pra casa, desta vez apenas pra deixar Cafa (meu gato, o cafajeste!) pisar na minha barriga, me fazendo dormir e pedi ao meu irmão se ele poderia conversar com essa máquina aqui, pra que assim eu hoje pudesse deixar a vocês meu recadinho, mas os emails ainda estão perdidos na infinidade deste mundo virtual!

Novo dia, nova luz, e como dizia aquela música sábia: DESEPERAR JAMAIS... Adoro o Ivan Lins!

Beijocas,

Mari

16 comentários:

  1. Mari,
    Nada é tão ruim que dure para sempre... rs
    Sempre haverá um amanhã..rs
    Fiquei muito triste de não ter conseguido chegar no sábado... Vamos marcar outra???
    bjo bjo

    ResponderEliminar
  2. Uau... Comédia de erros, né amiga?

    Mas no final dá tudo certo!

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Mari... Mari e seus textos excelentes!!!
    É difícil não se desesperar hein! kkk

    Falando nisso, lembrei que li no blog de uma amiga um texto onde ela narrava que nada havia dado certo naquele dia de passeio.
    Lembrei na hora!!!!
    Resolvi deixar o link aqui pra vc dar uma olhada!!!!

    http://odesabapho.blogspot.com/2010/10/esse-batom-e-de-ouro.html

    Beijokas!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Mari!
    Já comprei medicamentos assim uma vez, e não gostei, compreendo a razão,mas parece que a gente está comprando uma coisa clandestina.
    Gostei do texto.

    beijinho,
    José.

    ResponderEliminar
  5. Mari, um prazer em conhecê-la.
    A Flavia Shiroma que me passou seu blog.
    Tive uma situação bem parecida.
    Dá vontade de sair correndo né? rsrsrs
    Mas o bom é que a gente compartilha com as amigas do blog rsrsrs
    To te seguindo.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  6. Mari,
    e você nem teve seu "Dia de Fúria" como o M. Douglas! rsrsrs
    Hoje vai dar tudo certo!
    um beijo no coração!
    Beatrice

    ResponderEliminar
  7. Oi Mari,
    tem dias que é melhor nem sair de casa!!!
    E quando nos tornamos dependente dessa maquininha chamada computador e a la cisma de não funcionar, haja nervos para segurar a onda.
    Mas nada como um dia após o outro.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Mari,
    hoje mais que nunca, desesperar jamais!!!
    Uma grande beijoca!

    Zoe

    ResponderEliminar
  9. É como eu já disse: se quiser posso indicar Dona Ninda, a benzedeira lá do bairro...kkk

    ResponderEliminar
  10. Mari, querida,
    Veja só como Murph é f.d.p. (rs). Passei por aqui mais cedo, li seu post, adorei e escrevi um comentário enorme a respeito. Quando fui salvar, como eu havia me demorado, sumiu tudo. Minha primeira reação foi de desespero. Aí, reli seu post e pensei: não posso me desesperar. Volto mais tarde e refaço o comentário, já que agora vou ter que correr para o trabalho.
    O que tentei lhe dizer mais cedo foi que, infelizmente, estamos cada dia mais atolados nessa correria a que você se refere no post e não temos como fugir dela. Há poucos dias, também tive problemas com meu pc e fiquei sem poder comentar em todos os blogs de que gosto, nos quais encontro carinho, alimento a alma, a calma, minhas crenças, troco toda a sorte de sentimentos bons com as pessoas bacanas que povoam esta blogosfera.
    E é impressionante como a gente encontra gente sensível e criativa por aqui, não é? Além de gente que faz belos poemas e textos hipersensíveis, há aqueles que têm dom e disponibilidade para garimpar pérolas escritas por outros e oferecê-las a nós em seus blogs. Há outros que nos contam suas experiências e nos enriquecem com elas. Há todo o tipo de pessoas dispostas a espalhar sensibilidade e boas energias por aqui. Sinceramente, acredito que a maioria esteja disposta a isso. A maioria tenta distribuir carinho, porque busca carinho.
    E é isso que encontramos neste blog, moça!
    Beijo pra você!

    ResponderEliminar
  11. Pois é. Tem dia que é brabo. Mas o engraçado foi que foi tudo na parte da noite. O dia foi super normal rsrsrs
    Uma pena que vcs não são daqui. Mas se derem as caras nas terras cariocas avisem, pra fazermos um encontrinho especial.
    Bjos!!

    ResponderEliminar
  12. ahahahahhah Muito bom, Mari! Sei que foi ruim pra vc, mas me diverti !
    Bjsssssss
    Dani

    ResponderEliminar
  13. Mari, vc é tudo de bom, nos divertimos, e lendo vemos como todo mundo é igual, só muda realmente o endereço.
    adoramos seu blo, já estamos seguindo!
    bjs
    Lulu & Sol
    esperamos retribuir com o mesmo carinho no nosso,,,

    ResponderEliminar
  14. Mari,

    Amei. Ainda mais eu que tô desesperada com tudo.

    Beijos,
    Irma (não aparece o selo do blog aqui)

    ResponderEliminar