sexta-feira, 20 de agosto de 2010

P.A., o tal do pau amigo!!!



Hahahaha....bom, já vou começar escrachando, né???  Faz tempo que estou pra escrever este post.  Já conversamos entre nós e ficou para minha incumbência tamanha honra....  Eu sou totalmente a favor, desde que não machuque ninguém.  Às vezes tudo que se quer é um bom e divertido sexo, e tem aquele alguém que te proporciona exatamente isso sem questionamentos ou interesses.  Satisfação garantida e com direito a muitas idas e voltas a motéis bem interessantes ou lugares inusitados.

Há um episódio do "Sex and the City" em que nossa amiga Carrie, carente, resolve fazer de seu PA (fuck budy) um namorado....e dá tudo errado.  Então, quando ela tenta construir um relacionamento estável e sério com seu amigo de cama, na realidade, percebe que fora dela os dois não tinham mesmo muito em comum.  Obviamente os dois eram solteiros, livres e desimpedidos e agindo assim não estavam traindo ou magoando ninguém. Nós vimos que traição não é um tema fácil de ser encarado, abordado, opinado!

Na vida real isso acontece assim e de outras maneiras também.  Há pessoas comprometidas, seja de que maneira for, que têm seu PA. E nas questões do PA, traições também ocorrem!  E até aí cada um é dono da sua história e deve resolver onde põe seus amigos hahahaha.  Uma questão curiosa pra mim, contudo, vai além do PA. Estávamos no aniver de minha querida amiga Tuca, aliás um almoço maravilhoso, pra poucos e seletos, que foi de arrasar, e um amigo comum começou a nos questionar, as mulheres, sobre o uso e abuso do PA. Esse meu amigo estava indignadíssimo quando ouviu o termo pela primeira vez, e não se conformava de algumas mulheres reduzirem um homem, ou o sexo com ele, a um pau.  Eu meio que entrei na defesa e falei que os homens transformavam as mulheres em objetos há milênios e nem por isso estamos por aí andando ofendidas, veja-se toda a indústria pornográfica e exploração do sexo feminino.

Ele disse que eu estava confundindo as coisas, que eles não saem por aí falando com outros homens sobre suas "bucetas amigas" (estou usando os termos específicos de nossa conversa e somos mesmo desbocados!). Eu respondi: "Não, realmente, vocês falam gostosa, ou que comeram! Tipo, comi aquela, ou comi a mãe e a filha e a irmã e a amiga...."  E a coisa esquentou mesmo. Na verdade eu nunca tinha pensado no que os homens pensariam sobre isso!

Ele me disse que homens da idade dele não pensavam assim e tinham mesmo muita admiração pelas mulheres e que sexo casual não precisa ser tratado assim reduzindo o homem a um pau.  Achei engraçada a colocação pois ele já está na casa dos 50, e na minha opinião não tem idade certa pra machismo, vai muito de experiência, vida familiar e social e educação.  Mas muitos homens da idade dele fizeram a vida de muitas mulheres difíceis até quando tentavam ser liberais, pois perderam a gentiliza!

Agora num país que muitas vezes reduz a mulher à própria quitanda.... haja visto, mulher melancia, melão, e sei lá o que mais... é meio engraçado ele se ofender e aqui estou eu lembrando da Mônica de novo e seu ditado sobre o direcionamento do pau!!!! (Caso vc não tenha entendido leia o post "Por que as pessoas traem?").

Enfim, acredito na validade do PA. Afinal, sexo casual, pra nós mulheres, é um pouco complicado e ter um amigo "fornecedor" pode ser, além de interessante,  muito prazerozo!

Deixo aberta então a questão pra todos, o que acham vocês do PA???

Quero colocar entretanto que diferencio o sexo fornecido pelo PA, do sexo advindo do Amor, este em minha opinião, além de muito bem vindo, essencial e maravilhoso!

beijocas,

Mari

12 comentários:

  1. Mari,

    Nunca tive pau amigo. Não que os paus que experimentei fossem inimigos, hahaha. É que sempre tive relacionamentos looongos. Mas sou a favor de quem tem e usa com respeito à própria vontade. Como vc disse, se não machucar ninguém, tudo é válido.
    Irma

    ResponderEliminar
  2. Oi Mari, td bem? Como disse a Irma eu tb nc tive um pau amigo e tb sou a favor de quem tem e usa, pq td é válido. Cd uma faz da vida o q quer, e é claro como vc disse desde que não machuque ng!
    beijaço
    Pi

    ResponderEliminar
  3. Oi, Mari!
    Ótimo este post! E muiiiiiiiito oportuno aliás! Hahaha!
    Ainda não tive um PA. Aliás, tenho muitos amigos, e os que evoluíram para o P, em alguns casos a amizade desandou... O que foi muito triste. Confesso que gosto de envolvimento e tenho grande dificuldade de buscar o sexo por si só. Mas não tenho nada contra. Aliás, sou super a favor! E estou com sede por um PA! Hahaha! Beijocas e ótimo fds!

    ResponderEliminar
  4. Já tive um P.A. Mas com certeza tem seus pros e contras.Tem um nome que um amigo deu uma semana dessas em uma de nossas cervejas F.G.T.S - Foda Garantida Toda Semana.Penseeeeeeeeeee...rir horrores

    ResponderEliminar
  5. Nada contra, Mari! Como diria Marilda, minha ex-faxineira do coração, "alguns homens são para passear de carro e tomar chopp mesmo", hahaha!!!! Vc vai lembrar dessa citação, estava no post que vc leu.

    Beijão,ótimo finde procê,

    Bela - A Divorciada

    ResponderEliminar
  6. Krika adorei!!!! O FGTS é o máximo!!!! e Belinha com cereza lembrei-me de Marilda...mulher sábia até eu á estou com saudade dela... espero que ela sinta as vibrações e entre em contato com vc...
    beijocas,
    mari.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Adoreii este Post! Eu tenho um PA há quase dois anos e sinceramente era ótimo no começo enquanto eu não estava apaixonada... Ele sempre foi mais presente que qualquer namorado.. é mais divertido, sincero, inteligente.. mas o sentimento acabou um pouquinho com diversão.. rsrs
    Bjim

    ResponderEliminar
  9. eu tenho um p.a. há 4 meses e é mara esse tipo de relacionamento com ele, acho válido ter um sim, lógico que depende de se tomar algumas precauções pra não se apaixonar ( com certeza não me apaixonaria por ele), mas enquanto não encontro o "certo" me divirto com ele

    ResponderEliminar
  10. Super interessante o Blog bem como os comentários.
    Nunca tive alguem nesta situação e gostaria, com mais ingredientes, como viagens, ....
    Estou 'a diposição, com reciprocidades;
    Jhon
    forlife@globo.com

    ResponderEliminar
  11. Prazer sou Matheus me localizo em Guarulhos. Vamos la sou bonito, branco,alto tenho pau grosso, grande, lindo, cheiroso, delicioso de chupar com leitinho saboroso,perfeito para anal sou bem saudável e tenho uma pegada gostosa.
    Amo mamar seios e chupar um buceta sem pressa!Aguardo seu contato caso interesse em saber mais. me escreva thiago.salles30@hotmail.com

    ResponderEliminar