segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que aconteceu com o tempo?!



Não sei quanto a vocês, mas ultimamente tenho a mais nítida impressão de que sempre estou devendo coisas.   Nunca tenho tempo suficiente pra fazer tudo que gostaria e preciso....   estou sempre no vermelho!
Mas o que foi que aconteceu?  Lembro que quando eu era criança, demorava muito pra chegar o Natal e o meu aniversário.... e geralmente como essas eram as ocasiões em que eu ganhava presentes, às vezes mudava duas ou três vezes o que queria ganhar.   Ficávamos o ano inteiro, eu e meus irmãos discutindo o que seria nosso presente de Natal, e como demorava......

Agora tenho a sensação de que mal dá tempo de arrotar o peru, e já chegou o Natal  novamente.  E nem vamos começar a falar de aniversário.... depois que passei dos 30, só Deus sabe o que está acontecendo com o tempo.  Pra eu tirar minha carteira de motorista tive que esperar pra caramba meus 18 anos..... e agora nem bem renovo num ano e já é tempo de renovar de novo! 

E o mais engraçado é que até as crianças já estão sentindo a correria das coisas.  O que é meio chato!  Uma das coisas legais da infância era a expectativa, ficar esperando o dia chegar.  Até as coitadinhas de tanto nos ouvirem falar "como o tempo voa!"  já estão repetindo e até mesmo sentindo, pois as crianças hoje em dia são mesmo muito ocupadas.  Além da escola, elas tem inglês, computação, ginástica (acredite se quiser....), karatê, violão, natação, etc... Como não têm mais muitos irmãos, também não brigam muito e então precisam ter muitas obrigações para se ocuparem....

Ouvi de um amigo querido que o lance é você não se deixar vencer e propositlamente fazer tudo DEVAGAR.... M U I T O   D E V A G A R .....  Gente como é difícil.... É o slow moviment... não se deixar vencer pela correria.

Há também casais que só dão uma rapidinha.... ou que praticamente têm um script infalível a seguir!!!
Que tristeza! Nada mais é surpreendente na relação e no sexo, todo mundo goza,  mas é sempre igual e nunca tem inovação, pois é, certeza de satisfação e sem seu dinheiro de volta.  Bom gente isso tá mais pra vibrador que pra amor!!!!

Sou da opinião que devagar se chega lá....e sempre....olhe só a cara de felicidade que as tartarugas têm!  Se vocês alguma vez já foram no Zoológico de Sampa já devem ter visto como elas transam loucamente.. hahahaha.... eu e minha cunhada quase morremos de rir uma vez que fomos levar minhas sobrinhas lá.

Anyway.... voltando ao assunto, não se deixem vencer pela correria e muitas vezes, tantas quanto puderem façam as coisas bem devagar, sexo, refeições, tomar banho, escovar os dentes, falar, beijar, sintam as coisas profundamente.  Nunca poderemos dizer então que tudo passou rápido demais....

Beijocas,

Mari.

5 comentários:

  1. Mari,

    É uma loucura, né?
    Antes eu não conseguia fazer nada porque era maior correria no meu trabalho, hoje, tenho o dia livre, mas não sei onde o tempo vai parar do mesmo jeito rs. Quando vi já passou, já perdi a hora, vivo atrasada...ai ai.

    "Mas o tempo pode ser uma coisa bem voraz, às vezes se apodera de todos os detalhes só para si mesmo"

    Li isso em algum livro...

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Mari e Carol,

    Concordo com vcs. O tempo não para, mas a gente tem que dar um jeito de parar. Eu, por exemplo, estou aqui lendo poesia, enquanto me preparo pra ir pro trampo. Um luxo que me dou em plena segunda.
    Irma

    ResponderEliminar
  3. Adorei a divagação sobre o sexo das tartarugas... rsrs
    Mas vc tem razão, cada ano que passa os dias passam mais rápidos, eu que já estou batendo na porta dos 40 sinto o tempo escorrer pelas minhas mãos feito areia fina. Aff!!!

    ResponderEliminar
  4. Concordo 100% com vc! O tempo não está passando, está voando! Não dá mesmo tempo de fazer quase nada! Nem me fale dos aniversários srsrsrsrsrsr
    Depois desse seu relato, confesso que vou reparar mais nas tartarugas rsrsrsrsrrsr
    Bjss
    Dani

    ResponderEliminar
  5. Gente o lance das tartarugas é seríssimo....
    Vcs se lembram no desenho do "Nemo"... As tartarugas todas felizes e velozes...hahahaha
    beijocas,
    Mari.

    ResponderEliminar