sábado, 14 de agosto de 2010

Alguns amigos...


Amigos, aquelas pessoas que escolhemos pra entrarem dentro de nossa vida, são mesmo algo que necessitamos, e que vêm com certeza, em diferentes embalagens, pacotes e detalhes.  Podem ser homens ou mulheres e todos têm sua função específica e distinta.  Precisamos de todos.

Pessoas sem amigos são muito tristes.  Pessoas que depois de se casarem não têm mais amigos e delegam este papel tão importante e primordial única e exclusivamente ao parceiro(a), perdem e perdem muito!

Precisamos dos amigos pra rir e chorar, reclamar e simplesmente contar coisas, relatar episódios específicos, falar mal de outras pessoas chatas e babacas, olhar com entendimento esclarecedor, engraçado, ridículo, sacana!

Eles seguram, entendem, acompanham, esbravejam, alimentam, preocupam-se, gostam, odeiam, aliam-se, pensam, encontram, detalham, descobrem, encobrem, dividem, fazem, acontecem, amam. E dividem isto conosco e sabemos que aceitaram nossos presentes.

Pra mim, estas pessoas são PRIMORDIAIS.   Vocês sabem quem são!

Sabe aquela citação que fiz outro dia que "Tudo na vida é mesmo passageiro, menos o motorista e o cobrador"?, estava dizendo a um querido e grande amigo e ele na hora retrucou: "Sim, sendo que, Deus é o motorista e a morte o cobrador!!!"

Quase caí pra trás.....  Amigo é assim.... te surpreende!

Beijocas, e have a wonderful weekend!!!!!

Mari.



(dedicado especialmente pra Irma, Zoe, Pi, Amadeu, Fábio, Cláudio, dentre tantos amigos tão legais!)

6 comentários:

  1. caramba... o final da sua postagem...literalmente MATOU....rsrsrsrrs

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Mariii, ai que lindooooo!!

    Ter amigos é tudo, né?!
    São presentes da vida.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu seria NADA se não tivesse amigos. Pelo menos um. Amigo é aquele que te lembra quem você é quando você mesmo nem sabe mais... Eu sou apaixonada pelos meus amigos... E concordo que quem não os tem é infeliz. E fico triste quando alguém deixa os amigos de lado, achando que o novo companheiro dará conta de tudo... Impossível!! E coitado do infeliz! Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Oi Mari, que lindo!
    É isso ai AMIGOS, esses são poucos, mas não vivemos sem eles, eles que nos ajudam, que nos dão colo, carinho e td q precisamos. Temos ns família, mas AMIGO é outra história, podemos desabafar, levar esporro, rir, chorar, brincar, eles são essenciais em ns vida. Como diz Milton Nascimento com aquele vozeirão "AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO, DENTRO DO CORAÇÃO.." e vc com certeza está aqui.
    BEIJAÇO
    PI

    ResponderEliminar
  5. Ai que lindooooo!! amei este texto, parabéns flor!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderEliminar
  6. Mari,

    Amei! e venha logo mais celebrar a amizade aqui em casa no churrasco! Beijos.
    Irma

    ResponderEliminar