sábado, 19 de fevereiro de 2011

As pessoas que sabem tudo!

Que chato, que chato, que chato!!!!!! Alguns bem pedantes!!!!
Só para uma pequena diversão do final de semana nada mais chato do que as pessoas que sabem tudo, que já viveram todas as experiências e que toda e qualquer coisa que você conta eles já sabem, já conhecem, já viveram, e o pior.... com eles sempre foi melhor, mais trágico ou mais triste dependendo do assunto!!!!

E aquelas pessoas que só conseguem falar delas e das experiências delas.....ai ai ai.... Outro dia tive um encontro (com um possível pretendente!!!) e por duas horas ele só falou dele e das experiências dele!!! Qualquer informação que porventura ele saiba a meu respeito foi porque eu voluntariei ai!!!!

Aqueles que conhecem tudo, já leram todos os livros, conhecem todos os lugares, todos os ditados e citações, fazem todos os esportes, são bons em tudo, e sobre essa fina película de pedantismo se encontra uma alma tão insegura ..... tão frágil e sozinha!!!!

Pessoas assim não têm amigos, têm valores tortos, são extremamente egoístas, brigam com todos. Acham que ser competitivos é o mesmo que serem rudes! Não se dão bem no trabalho, na família, nos relacionamentos. Estão sempre prontos para criticar e nunca conseguem ver nada legal, tecer elogios, olhar com olhos de amor pra ninguém e em nenhuma situação!

Meu conselho: CORRAM..... ninguém merece tanta chatice! A vida é muito curta pra se perder com gente assim!

Aproveitem esse sol lindo! Aproveitem o final de semana e riam, curtam, namorem, elogiem, sejam felizes e tenham no seu olhar muito mais do que constantes críticas!!!!!

beijocas,

Mari

8 comentários:

  1. E o mais chato é o chato que tem certeza que não é chato!!! kkkkkk

    Ótima abordagem, Mari!

    Lembrei de muita coisa e dei graças a Deus de hoje conseguir ver "pessoas chatas" apenas como "chatas" e não mais como pessoas melhores do que eu!

    Bjão!
    Lili

    ResponderEliminar
  2. Mari saudades de vc, passando para te deixar um beijão!!!!

    ResponderEliminar
  3. Conheço tanta gente assim.... Mas acho que todos nós temos um pouco desse chato que vc descreveu tão bem, alguns de nós tem pouquinho, outros tem bastante e outros são o próprio chato! Mas ser condescendente com uma criatura assim também faz parte da vida.
    Que o seu fim de semana seja excelente e longe de todos os chatos!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. O interessante é que, justamente, estas pessoas não sabem tanto assim pois, se soubessem, teriam humildade, como Sócrates, que nada escreveu mas teve suas palavras imortalizadas por Platão: "só sei que nada sei".
    Bj
    Adri

    ResponderEliminar
  5. Ai Mari,

    São os chamados caga-regra. Detesto. Experiência é algo que se passa na classe, não na imposição. Não tenho paciência com egocêntricos.
    Realmente, é pra correr, rs.

    Bjo,

    Irma

    ResponderEliminar
  6. Puxa vida, todo mundo conhece alguém assim.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Hella, São os "Professores de Deus".......
    Uma coisa é vc comentar que isso ou aquilo já te aconteceu, como experiência,,,,,,,mas ser platéia de MONÓLOGO SOCIAL = NINGUEM MERECE,,,,,,
    Fui,
    Bjokinhas,

    ResponderEliminar
  8. Aff... eu conheço bem esse tipo! É irritante!
    Mas tem tudo nessa vida né?
    beijo!

    ResponderEliminar