sábado, 18 de setembro de 2010

Uma massagem com pedras quentes!

Foi isso que eu fiz hoje às oito horas da manhã!!!! Simplesmente MARAVILHOSO!  Bom eu sou daquelas pessoas que gostam de ser pegadas e apertadas, hahahaha... então simplesmente amo uma massagem e nunca tinha feito uma assim!  Gente superrecomendo! Estou fazendo fisioterapia em uma clínica chamada Spirale.  E neste final de semana, a clínica está comemorando seu aniversário de sete anos e de presente nos deu vários mimos. Ontem fiz uma aula de Strech Pilates com a professora Samatha que adorei, além de cuidadosa e bem humorada deu uma aula relaxante mas dinâmica! Maiara foi a profissional que hoje fez esta maravilhosa massagem em mim ,e tenho que ressaltar que além das sensações da própria massagem em si, completam a experiência o ambiente, a música, o aroma, além da energia renovadora!


Nesta foto uma parte do time da Spirale

Foi um café da manhã íncrivel, oferecido pelo Oscar Café, e pudemos chamar nossos amigos para conhecer o trabalho da clínica e de seus profissionais, que simplesmente ARRASAM, não somente em profissionalismo, como em conhecimento e tratamento diferenciado! Não é à toa que já estou me sentindo bem melhor. Infelizmente a Irma e a Zoe não puderam ir, pois já tinham outros compromissos para este sábado de manhã. Minha amiga Bia Pessoa foi, agendou uma massagem também e adorou! Minha amiga Ana Claúdia já faz fisioterapia lá e estava com sua filhinha Clara! Estou postando fotos abaixo pra vocês terem uma idéia de como é a Spirale, seu time e minhas amigas!


Bia, Ana Cláudia e Clara (fofíssima!)

Mary, uma de minhas fisioterapeutas com Ana e Clara.


Clara e a mesa do café da manhã!

Aula de Pilates avançado!


Maratona de Pilates, todos os alunos foram convidados a participar. E as professoras (na foto Pati!) não deram mole não! Super dinâmico e divertido!

Enfim foi uma manhã agradabilíssima! Nada como se cuidar e se dar de presente uma massagem maravilhosa e começar o sábado de uma maneira tão gostosa, se mimando! Obrigada Spirale pelo magnífico presente.

E quem tiver interesse em conhecer a clínica está localizada na Rua Brás Cardoso, 233 - Vila Nova Conceição, São Paulo. Dê uma olhadinha no site spirale@spirale.com.br! A clínica tem várias especialidades e alguns dos melhores profissionais do mercado na área! Vale a pena!

Beijocas,
Mari.

5 comentários:

  1. Ai que inveja boa! Delícia fazer massagem, pena que náo deu para eu ir.

    ps. Chocada como a filha da Ana tá linda! Que princesa.
    Beijo a todas,

    Irma

    ResponderEliminar
  2. Ótima dica, Mari. Adorei o glamour!!!

    Beijão, bom fim de domingo procê,

    Bela - La Divorciada

    ResponderEliminar
  3. Puxa, tenho uma super vontade de entregar meu corpinho para uma massagem bem relaxante. E pilates então, nem se fala.
    Sinto muitas dores nas costas e acho que vai me ajudar bastante.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Cara irma, não se preocupe. É exatamente para manter o respeito que ainda tenho por maridón que tomei a decisão de me separar dele. Penso que será melhor assim, pelo menos se as coisas continuarem como estão. Obrigada pelo apoio! Depois passo aqui com mais calma pra comentar teu post, ok? Beijos!

    ResponderEliminar
  5. logo as 8 da manha isso que e comecar o dia bem heim

    ResponderEliminar