quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O poder de uma mulher... ou será do sexo?



No feriado de 7 de Setembro minha querida amiga Zoe fez um almoço muito delicioso em sua casa e estávamos em 7 mulheres.  Estava muito divertido e a conversa fluia gostosa e despretensiosa.  E claro, logo logo começamos a falar de sexo e de como o sexo está presente em quase tudo na vida!  E então uma de nós começou a falar de sexo no trabalho, e todas demos uns pitecos.  Concluimos que além de trabalhar quase todo mundo transa no trabalho, senão no próprio recinto usando material dele! hahahahaha.....

Mas o grande momento foi quando uma de nós, Catarina, foi mais específica quanto a uma poderosa mulher do trabalho dela!  E que história ela nos contou.... estamos até agora, todas, sem exceção, com muita inveja, ou melhor, abismadas com a situação!

Segundo Catarina a moça em questão, vamos chamá-la de Vênus, pois com certeza se trata de uma deusa, não é nem mesmo tão bonita mas simplesmente enlouquece os homens!  Vênus tem um olhar de peixe morto e uma libido da mais tarada das sereias!  Segundo Catarina, completamente sem sal.... de acordo com  os homens UMA PIMENTA MALAGUETA pura!

Logo que chegou no novo trabalho se envolveu com um homem que depois de alguns meses se separou de sua mulher e se casou com ela! Exatamente, eu disse CASOU!!!!  Mas as coisas não pararam por aí e em pouco tempo ela começou a traí-lo com outro, os dois homens da questão acabaram tendo uma briga enorme no trabalho e o primeiro (o que se separou e casou com ela ) foi mandado embora, ela então se separou dele e começou a namorar aquele outro que agora está se separando de sua mulher e vai se casar com ela!!!!! 

Nesse meio tempo ela estava dando "uns pega" num amigo de Catarina que agora estava meio tristinho, pois deu uma esnobada nela que depois que largou do primeiro marido e antes de garantir o segundo, queria um relacionamento mais estável, que ele não quis e foi viajar de férias sem lhe dar satisfações, ela então tratou de investir no seu segundo alvo e agora já está de casamento marcado. O amigo de Catarina ficou muito triste e disse que perdeu  A FODA DO SÉCULO!

O que, o que, o que ????????   Falamos todas nós juntas!!!!!   Mas o que é que essa mulher tem, ou faz, ou sei lá?????  Perguntamos todas juntas e em uníssono?

Segundo o amigo de Catarina, ela faz uma coisa com a boca indescritível!  Além de ser muito boa, ela simplesmente não se cansa!  E gosta muito!!!  Ai meu Santo Antônio do bigode torto!!!!!!



Gente a mulher atira e mata! Eu sugiro que ela abra seu negócio próprio, ou que pelo menos escreva um livro e divida com todas nós o segredo de sua oralidade FATAL.... hahahaha..... Cada história boa!

Bom se alguma de vocês souber dos segredos de Vênus.... por favor nos dê a luz, porque nenhuma das 7 mulheres da casa de Zoe naquele dia alcançou tantas façanhas como a "Vênus BOA DE BOCA" !

beijocas,

Mari.

7 comentários:

  1. Que inveja dessa VENUS fico aqui na torcida pra ela dividir conosco o seu segredo fatal...
    Bjs Meninas

    ResponderEliminar
  2. Meninas oq é isso...estou super curiosa!!!
    Bjus

    ResponderEliminar
  3. E quem não está!!! Todo mundo ficou curioso com essa coisa que ela faz com a boca! Mas ninguém descobriu o que é!!!! Catarina tem a missão de descobrir e nos contar... aí, a gente repassa!
    Um cheiro!

    ResponderEliminar
  4. Hahahaha! Ótimo post, Mari! Mas tem umas mulheres poderosas assim mesmo. Nós as achamos tão sem gracinha e os homens babam por elas! "O que as danadas têm?" Hahaha! Venderia milhares de exemplares quem escrevesse isto num livro! Se eu descobrir algo, divido! Beijocas e excelente fds! Hoje é sexta! Hahaha!

    ResponderEliminar
  5. Para tudo!
    Agora PRECISO saber o que Vênus tem srsrsrsrsrsrssr
    Bjssss

    ResponderEliminar
  6. Amei essa Vênus!!!!!!! Boca nervosa. Homens ficam loucos por isso. Mas, na boa, pra querer casar é demais...a descrição dela é de uma mulher que deixa os homens muito inseguros, não combina. Tem algo a mais com ela que precisamos saber.
    Beijos,
    Irma

    ResponderEliminar
  7. Oi Mari, adorei! Caso descubra o segredo do V~enus, não esuqeça das amigas
    beijaço

    ResponderEliminar