sábado, 19 de junho de 2010

O melhor presente do dia dos namorados!!!!!


O que qualifica algo como o melhor presente?  O preço, ou o apreço?  Pra mim e acho que pra grande maioria das mulheres, acredito que seja mesmo o apreço de longe!!!!  Bom, pelo menos as mulheres que valem a pena! 

Durante o começo deste mês de Junho conversei muito com todos os meus alunos sobre o dias dos namorados que estava chegando e o que eles ou elas estavam preparando de especial para seu par especial.
E para minha surpresa alguns casais nem sequer comemoraram, o que eu achei sem graça mesmo, e com a desculpa de que tudo é caro, tudo fica unsuportavelmente lotado, e ah! afinal já estamos juntos a tanto tempo,  o que fazer com os filhos, etc... nem sequer se preocuparam em pré-ocupar suas cabeças com a pessoa que elegeram como a mais importante pra eles mesmos...hummmm no good!!!

Ao contrário, um aluno muito inteligente, me contou que depois de muito matutar, como se diz lá em Minas, ele comprou pra sua namorada (que tem um apelido muito bacana mesmo!!!! hahaha....), um porta retrato digital, daqueles que as fotos ficam passando, e que por isso mesmo não mostram uma só, mas muitas que registraram momentos importantes, e também ao mesmo tempo toca diferentes músicas!  E que ele passaria a manhã do dia dos namorados selecionando as fotos e músicas que são significativas pra eles como casal pra preparar o presente pra ela!   UAUUUUU!!!!! Eu disso a ele:  Cara, vc ganhou de longe de tudo que eu ouvi até agora!!!!  Que idéia magnífica e tão simbólica e romântica e thoughtful, e, e, e, e fui adjetivando durante nossa aula em inglês pensando, ELE ESTÁ COM TUDO!!!! Não foi definitivamente o preço, não sei quanto o presente custou, mas não imagino que seja dos mais caros, mas com certeza foi o apreço!!!!!  O apreço que ele demonstrou por ela e pela relação deles em preparar o presente e selecionar as fotos deles juntos e músicas!  Eu achei simplesmente o MÁXIMO!!! E pelo que ouvi dizer não fui a única Mari a pensar assim!!!!

Depois rimos muito quando ele discorreu que, na verdade, para as mulheres, o presente terá mais valor dependendo do quanto o homem sofrerá para adquirí-lo!!! E ele explicou seu ponto de vista, que achei um pouco incrível, sobre dinheiro e o tempo e o sofrimento para ganhá-lo e o quanto o homem precisaria pensar, o que não é necessariamente o que eles mais gostam de fazer na relação, pois preferem ser mais práticos, etc...

De qualquer forma, pra mim fica registrado que também não é o sofrimento mas com certeza o carinho e o apreço, a vontade em deixar o outro feliz!!!! E ele mostrou, de uma maneira sensível, como ele preza sua namorada e o que os dois estão construindo juntos!  Parabéns Mr.Wise, por ter dado em minha opinião o melhor presente do dia dos namorados!!!

beijocas,

Mari.

6 comentários:

  1. As vezes um presente sem valor nenhum tem muito mais importância para a gente. O que realmente vale na hora de presentear é a intenção, o sentimento. Ainda mais quando o presente será dado ao amado!
    Bjss
    Dani

    ResponderEliminar
  2. Para mim o que vale é o carinho e o apreço´, o q adianta um presente caro e sem significado?
    bjs
    PI

    ResponderEliminar
  3. Pior foi um conhecido meu e da Bela que levou a namorada ao Playcenter no Dia dos Namorados. Fala sério!!!!
    Irma

    ResponderEliminar
  4. EU COLOCAVA ELE DENTRO DO TREM FANTASMA KKKKKKK
    BJS
    PATRÍCIA

    ResponderEliminar
  5. Pi vc é tudo.... Estou quase morrendo de rir!!!!!!
    beijocas,
    Mari.

    ResponderEliminar
  6. Vdd, me levar no Playcenter? Tá pedindo p ser colocado no trem fantasma ou ser afogado no rio Tietê kkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderEliminar