terça-feira, 15 de junho de 2010

"MEU CORAÇÃO É PERFEITO ! "

Essa foi a frase que ouvi na Academia outro dia e achei tão legal, que escrevi num papelzinho pra poder fazer este post hoje!  Todos nós de um jeito ou de outro, independentemente do nível de colesterol ou triglicérides, achamos que o nosso coração é perfeito!!!  Pelo menos no que diz respeito ao amor!  E o coração é o símbolo do amor. Como na foto acima, o coração, o amor, a perfeição são fortes e marcantes.

Achei a frase um barato! Sonho de todos nós que de um jeito ou de outro, querendo ou não, sempre almejamos uma perfeição que sabemos inexistente. Querer ter o coração perfeito, o amor perfeito, ou o time de futebol perfeito, que como vimos no jogo hoje foi tudo menos perfeito!!! hahaha....

E às vezes, porque buscamos o perfeito, ou porque nos achamos perfeitos, perdemos o que é imperfeito mas está aí na nossa frente tentando nos cativar apesar das imperfeições.

A questão da perfeição demanda muito de todo mundo atualmente e infelizmente nada mais é bom o suficiente pois estamos sempre querendo mais e o melhor!

Penso que ao invés do PERFEITO prefiro ter o espontâneo. Um coração, um amor, um sorriso, uma amizade, uma risada, uma vida espontânea.  Assim podemos alcançar uma felicidade genuína!

beijocas,

Mari.

2 comentários:

  1. Oi Mari!
    Eu tb prefiro o espontâneo, quer coisa melhor que um sorriso, um amor, uma amizade, enfim uma VIDA ESPONTÂNEA?
    É nisso q acredito e sou FELIZ assim.
    bjs
    Pi

    ResponderEliminar