quinta-feira, 10 de junho de 2010

O frio e a fome

Não sei vocês, mas tenho andado morta de fome. Esse friozinho, que amo tanto, trouxe pra perto de mim uma baita preguiça. Acordo e não dá vontade de fazer nada. Há um mês, exatamente, deixei as caminhadas semanais de lado e tenho sentido a culpa crescer nas minhas costas.

Por que é tão difícil manter o peso? Tenho o péssimo costume de me pesar TODOS OS DIAS na balança que tenho no banheiro de casa. Mesmo sabendo que nenhum milagre vai acontecer da noite pro dia, lá estou eu, ao acordar, me torturando.

E com a correria de Copa, que envolte diretamente meu trampo, a ansiedade só piora. Meus horários ficam malucos e volto a comer. E nem adianta eu prometer que amanhã será diferente, porque, simplesmente, não é tão fácil assim. Perder peso é um sacrifício e correr atrás disso significa fazer esforços acima do normal. Alguma amiga de plantão se habilita a me forçar a caminhar pelo menos aos finais de semana? Isso já seria uma graaaande ajuda pra minhas calças que teimam em fechar!

Irma

5 comentários:

  1. Queridíssima.....

    tu sabes meu suplíco que com este problema nos tornozelos está me afastando de minhas amadas caminhadas diárias...Eu e o Johnny (remember...), sem contar a gripe maluca que peguei a duas semanas e meia que está super resistente e só agora dando fracos sinais de adeus... Nem na academia tenho ido pra fazer minha musculação que eu amo tb!!!! E assim como vc adoro o frio mas que como mais como mesmo.... Hoje comprei QUATRO Sufflairs no farol, e comi um dentro do carro....com gusto contudo!!!! Mas já guardei os outros três e falei pro André vai comendo antes de mim...hahahaha.... o fio é bom mas as roupas são escuras.... disfarçam e ficamos sempre mais bonitas, well então VAI ANDAR BONITONA.... pega seu ipod e vai conversar com o Johnny...logo logo estarei voltando ... me dê mais umas duas semanas,
    beijocas,

    Mari.

    ResponderEliminar
  2. procure amizades antigas de boas caminhadas, elas nunca falham....

    ResponderEliminar
  3. Ou não... às vezes elas falham de outra maneira...hahahahaha...
    beijocas,
    Mari.

    ResponderEliminar
  4. Irma,
    tô dentro! Tenho material extra para mandar ao universo... e tá difícil!
    Mas tem que ser depois das 11. Pq ninguém merece acordar cedo no sábado!
    Topas?
    besotes, Zoe

    ResponderEliminar
  5. Vcs leram a máxima do mês de junho???

    Será que a tal da caminhada lenta opera aqueles milagres todos mesmo???

    Alguem aí quer testar e me contar depois!!! Pois estou como todas....com uma preguiça danada por causa do frio e comendo feito doida...rs rs!!!

    Beijos

    ResponderEliminar