quinta-feira, 17 de junho de 2010

Filho no quarto

Ouvi essa história do dono do salão onde faço as unhas semanalmente. Ele é casado há 10 anos, desde que a mulher engravidou. Desde então, o único filho deles dorme na cama com os pais!!!! Sim, o "bebê" de 10 anos não consegue dormir sozinho. Por tabela, os pais não têm um dia de privacidade, desde então.


O pai do bebê conta que agora em julho, quando o garoto fará 11 anos, eles decidiram que o pentelho finalmente dormirá sozinho. Fiquei chocada! Como os pais podem deixar a criança agir desse jeito? Inconformada, perguntei como ele fazia pra namorar a mulher dele, pra transar, dormir de conchinha. A resposta foi irônica e triste: transar, o que é isso?

Não tenho filhos. Mas ouvindo essa história pensei que o casal pode estar usando o filho como desculpa até para não transar. Muita crueldade. Fui ainda mais direta e abordei isso. O paizão, então, me disse:
"Não pensei direito nisso, mas não consigo impor limites". Triste. Pra ele, pra mulher dele e para a  criança, que não faz isso por maldada, claro.

Só espero que, em julho, esse pai, que é muito gente boa, possa comemorar sua privacidade com a mulher. E que eles possam comemorar a vitória de ter a cama só pra eles, com muito sexo.
 
Irma

3 comentários:

  1. Oi Irma, li o seu relato e acho que os pais tem medo de perder o seu "bebê" ( olha eu dando uma de psico e nem psico sou kkkkkk), mas acredito q essa situação só chegou a esse ponto por opção dos pais. Não tenho filhos, mas acredito q eles são feitos para o mundo. Essa redoma deve ter outro fundo. espero q essa separação seja feita de forma tranquila p os três. Tds devemos ter ns privacidade, mas de forma tranquila e prazerosa. Vamos torcer q essa mudaça favoreça a tds.E q os pais voltem a ter sua privacidade de casal e façam muito sexo e essa criança cresça saudável.
    bjs
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Uau.... é de chorar!
    Muito ruim pra criança. Filho procura nos pais Limite além de carinho, e isso faz parte do amor!
    beijocas,
    Mari.

    ResponderEliminar
  3. Olá minha linda, li o seu texto..é uma história triste, infelizmente... e o maior prejudicado é quem eles estão tentando "proteger": o próprio filho. Não consigo imaginar como esta criança terá problemas de adaptação e de limites no mundo real. Obrigada pelos seus comentários no meu blog! Volte sempre querida..super beijos e tenha um final de semana abençoado! Com muito carinho, Dilma!

    ResponderEliminar