sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia (mais um) para celebrar o amor

Acabo de falar com uma amiga e pergunto a ela o que ela vai dar pro maridão hoje, no Dia dos Namorados. Ela me diz que não comemora mais esse data, desde que se casou há 3 anos.
Pensei, que chato, tanta gente sozinha querendo comemorar a data e ela com alguém especial (o marido dela é um fofo) fazendo pouco da data.

Imediatamente, disse a ela que fizesse algo, ainda que simples. Não precisa dar presente, levar para pegar fila em um restaurante romântico, pode ser algo em casa mesmo. Mas tem que ser especial. Um vinho com fondue, por que não?

Ela então me diz que vai viajar porque o maridão estará trabalhando. Rapidamente, respondi, que ela deveria mandar torpedos de hora em hora pra dizer, simplesmente, que o ama e deixar claro o quanto esse amor é importante, hoje, amanhã e enquanto durar.

Tudo pode acontecer, mas não podemos perder a ternura, e por que não o romantismo, jamais.
Em nome do amor (como diria o programa do Silvio Santos)!

Irma

3 comentários:

  1. Irma querida!!!!

    você é uma fofa! Adorei o post e ENDOSSO cada palavrinha!
    Em nome do amor, como diria nosso querido Silvio...hahahahaha....

    beijocas,
    Mari.

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Vim agradecer a visita de vocês ao Manual das Encalhadas, como também ao comentário e dizer-lhes que o MdE, agora, está sendo atualizado pelo endereço >> www.manualdasencalhadas.com.br e lá vocês poderão ver muitas novidades, inclusive no especial "Dos Namorados"

    ResponderEliminar
  3. Concordo com vc e com o Silvio Santos KKKKKK
    bjs
    Patrícia

    ResponderEliminar