domingo, 2 de janeiro de 2011

Sozinha ou acompanhada em 2011

Gente, nossa festa de Réveillon foi incrível. A comida tava ótima e a bebida então, ulálá. A Zoe levou uma garrafa de pisco e o povo pirou. A Mari resolveu virar shots de vodca e não preciso nem descrever como a noite terminou. Dançamos muito na casa dos nossos amigos Fábio e Cláudio. Perto da meia-noite, descemos para a Paulista para ver os fogos e celebrar a chegada de 2011.

Eu bebi tanto, mas tanto, que dei PT (perda total) perto das 3h. Caí no sofá e só acordei perto das sete para tomar café. A Mari também teve que tirar uma sonequinha. A gente  estava muito louca  na Paulista, fazendo amizade com PM, com guarda da CET. Perto da meia-noite, chegou um catador de latinhas e me abraçou. Adorei. Tirei até uma foto dele no meio das latinhas.

Pra mim 2011 começou lindo, na presença de pessoas queridas, amadas, felizes. Ontem, só acordei para ver a posse da Dilma e fiquei pensando que este ano será o ano mesmo das mulheres. Achei muito linda a imagem de Dilma sozinha caminhando na rampa do Planalto, depois no carro aberto com a filha, sem marido, sem namorado, sem se apoiar em ninguém. Sozinha e feliz. Sozinha e acompanhada de milhões de brasileiros. Essa imagem tem muito a ver com nosso blog. Porque você pode estar sozinha, mas sempre muito bem acompanhada de amigos.

Um 2011 lindo e acompanhado de pessoas boas

Irma

8 comentários:

  1. hummmm, gostei!! beijoss e um maravilhoso ano novo pra nós!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blog de vocês!!!
    Aliás, sabe o que eu acho? O vice-presidente ficaria melhor sem a companhia da esposa dele nos protocolos. Seria chocante de tão interessante, não acham?
    beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  3. Oii, vc deve ter se divertido muito né?rss depois posta a foto do catador que fiquei curiosa para conhecê-lo!!!kkk
    beijão e feliz 2011 !!!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que bom que o reveillon do6 foi bacana... Tbm adorei o lance da Dilma sozinha, aliás, que posse moderna né não?! Uma presidente divorciada, um vice casado com uma jovenzinha rsrs...
    Abraço e feliz 2011.

    ResponderEliminar
  5. Oi Irma, que virada de ano animada!
    Acho que você tem razão: o que importa na vida é ser feliz. Sozinha ou acompanhada!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Gostei do "PT", legal a expressão,hhehehe! Concordo, esse é o nosso ano, vamos aproveitar!
    Bj
    Adri

    ResponderEliminar
  7. Feliz Ano Novo para as três!!!

    Gostei de saber da farra.

    Beijão,

    Bela - A Divorciada

    ResponderEliminar