sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mulheres que choram

Acabo de ler uma matéria da Folha de S. Paulo que pode mudar a vida de nós, mulheres. Cientistas comprovaram que o choro feminino libera substâncias que abaixam o nível de testosterona dos homens que estão por perto. Ou seja, ao nos verem chorar, os machões ficam menos agressivos.


A pesquisa revela que ver uma mulher chorar leva os homens a até, olhem isso, perderem a vontade (momentaneamente, claro) de transar com a mulher. Ou, como disse um amigo meu: "Acabou o truque da dor de cabeça. Se vocês não quiserem transar, é só chorar", risos.

Os cientistas colocaram mulheres em uma sala para assistirem ao filme "O Campeão", aquele em que uma mãe malvada tenta tomar a guarda do pai da criança, um lutador de boxe falido (eu chorei baldes com esse filme quando era criança). Após o fim do filme, as lágrimas das mulheres pesquisadas foram recolhidas em lencinhos e levadas para uma sala onde estavam os homens pesquisados. O contato com as lágrimas delas fez a concentração de testosterona cair nos cuecas de plantão. Morri de rir.

Brincadeiras à parte, o fato é que mulher que chora por qualquer coisa deve ser mesmo brochante. Mas sabendo que um bom choro pode tornar o teu amado mais sensível, aí a coisa muda de figura. Eu, que sou a maior chorona, vou ficar ainda mais atenta aos efeitos que isso provoca.
 
Irma

9 comentários:

  1. Nossa então meu marido vai virar uma moça, do tanto que eu choro, hahahahaha!

    bjos

    ResponderEliminar
  2. rsrs... agora algumas coisas começam a fazer sentido pra mim rsrs...

    ResponderEliminar
  3. Eu choro tanto que me afogo... hahahaha
    Bjão!

    ResponderEliminar
  4. Oi Irma!

    Olha só.
    Uma vez meu marido foi me ensinar a mexer num programa de computador e eu não estava entendendo. A irritação dele começou a me prejudicar e comecei a chorar.

    Meniiiiina... quando esse homem me viu chorando, ele parou na hora, ficou bem mansinho e me abraçou pedindo mil desculpas!!!

    Até hoje ele lembra disso!!!

    Acho que a matéria tem fundamento sim! rs

    Beijão

    ResponderEliminar
  5. Toda a vez que eu choro o meu marido se sensibiliza, acho que essa matéria tem tudo a ver!
    Bj
    Adri

    ResponderEliminar
  6. realmente o choro e uma otima forma de mostrar aos homens como serem mais sensiveis conosco, mas acho que nao vale abusar disso, se queremos a igualde entre os sexos, nao rola ficar se fazendo de vitima toda hora com chorinho, isso irrita.

    ResponderEliminar
  7. Querida Irma do meu coração!
    Chorar lava a alma... os homens sempre foram mais sujinhos mesmo né?????
    Querida obrigada por todos esses posts tão legais e tão genuinamente nossos. Você nos representou com glória, como esperávamos e viva o Novo Ano e as Novas Etapas!
    Com muito amor pra você minha querida....
    Mari

    ResponderEliminar
  8. Eu já estou mais para durona... a partir de agora vou chorar mais, rsrsrs

    ResponderEliminar
  9. Depende do homem viu , por que o meu namorado fica indiferente , acho que ele sente como se eu tivesse chorando pra amolecer ele mais não adianta , ele não volta atrás por causa de lágrimas.

    ResponderEliminar