quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Inadequada?!

Queridas e queridos,

Desde a semana passada vem acontecendo uma boa nova, mas que assusta um pouco. Explico.

Como contei a vocês, estou em um período “idiota”, onde todos os medos, receios e a necessidade de virar a mesa estão juntos em um mesmo caldeirão sendo cozidos e temperados com vontade, desejo, força e capacidade instalada (kkk). Nada fácil fazer esse caldo engrossar e ser digerido, mas necessário e ponto.

E neste cenário, com a ajuda das tais “mídias sócias”, aparece um senhor na minha vida. Bom, né? Também acho. Mas desesperador também. Explico, com detalhes. Kkk

Conheci esse rapaz há anos. Trabalhávamos na mesma empresa e sempre nos encontrávamos no boteco que todo mundo ia. Ele é amigo de uma antiga paixão (e rolo forte) minha. Sempre o achei bonitão e super simpático, mas, até por conta do outro enrosco, jamais pensei em nada. Até que nos encontramos nesse tal de “feicebuqui”.

E começamos a “curtir” coisas um do outro. Até que um dia ele postou algo sobre um homem e uma mulher. Ambos procuravam a mesma coisa, mas se desencontravam. E entre um comentário e outro, ele deu uma entrada. Eu respondi.

Da página pública, fomos para as mensagens privadas (onde ainda estamos curtindo aquela coisa boa do “conhecer”, sabem?). E aí a coisa desabrochou. Entre uma mensagem e outra, mas picante, ele me falou de como me enxergava e o quanto me desejava. Levei um susto enorme. Porque, como vocês sabem, estou num momento onde “auto-estima” para mim significa “abismo negro”... kkk. E ele não me vê pessoalmente faz tempo! Como pode sentir algo assim por alguém que num vê há anos?

Nunca me achei uma pessoa bonita. Mas também nunca pensei muito sobre isso. Todos me “catalogavam” como uma pessoa hiper simpática, sorridente e exótica, como uma prima minha disse uma vez. Ultimamente, com o aumento de peso, uma pele péssima e o excesso de insegurança, a minha auto-imagem atingiu um nível de reprovação tão grande que, para mim, qualquer elogio ou a possibilidade de outra pessoa se sentir atraída por mim, me pareceu totalmente inadequado. Na realidade, eu me sinto inadequada a qualquer possibilidade de paixão, atração, desejo...

Pois bem. Essa inadequação pode ser fruto de várias questões e como levar isso adiante é que pode decidir se eu deixarei um homem muito legal entrar na minha vida ou se a sensação de ser inadequada, mais o medo de decepcionar o outro me impedirá de levar adiante essa coisa gostosa que está rolando. Afinal, após quase cinco anos com o mesmo homem, que te conheceu de várias formas e formatos, pensar em ficar nua na frente de outro me dá um certo pânico...

Qual a solução? Falar a verdade (e trabalhar isso com calma dentro de mim...). Se ele for legal, saberá entender o que rola, o passado e o presente, e me ajudará com o futuro.

Sabe o que aconteceu?

Vamos ao cinema... :)

Torçam por mim!

Um cheiro, 
Zoe

6 comentários:

  1. Entendo o que você quer dizer quando se sente "inadequada", mas acho que o ponto certo é esse mesmo que vc falou: dizer a verdade, falar abertamente como se sente e ver o que rola. Fora isso, mantenha o coração e a mente abertos e tudo acontecerá naturalmente.
    Boa sorte!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Zoe querida....
    Vc nem imagina as boas vibrações que estou encaminhando pra vc minha querida. Inadequada? Nunca...nunquinha mesmo! Muito amor pra vc querida...
    beijocas,
    Mari

    ResponderEliminar
  3. Ei Tuka!!! Que gostoso contar com a sua presença aqui! Ainda não conseguirei acompanhar muuuito ou postar vários textos, mas vou melhorar!!! Prometi para mim mesma!
    Estou com o meu coração aberto para a vida!!! Para a doença da minha mãe e para os amores ainda não encontrados!
    Obrigada pela boa sorte!

    um cheiro!
    Zoe

    ResponderEliminar
  4. Zoe,

    Eu fiquei 11 anos com a mesma pessoa, e foi difícil recomeçar hem... a gente sempre se sente meio estranha, ainda mais quando a gente engorda, afinal, o ideal era sairmos de uma relação mais gostosas do que entramos, hehe, mas isso vou te dizer é coisa só da nossa cabeça doida.

    vá com calma, diga a verdade sobre os seus medos, jamais confesse para ele a sua baixo-estima, porque uma pessoa nos admira não só pelo externo e por dentro vc é linda...

    Ótimas vibrações para hoje!!

    ResponderEliminar
  5. Desperte a Lilith que existe dentro de você, e abuse do seu poder de sedução e sensualidade!!
    http://divasnodiva-lilith.blogspot.com/2011/10/por-que-os-homens-mentem.html

    ResponderEliminar