sábado, 26 de março de 2011

O Tapa de Dolce Gabana!

Tenho uma amiga Fabi, que depois de sua separação resolveu ir para New York, aliás resolveu fazer várias coisas que queria e quando estava no relacionamento não podia pois as decisões não podem ser unilaterais. Começou com Nova York, e amou, amou, amou..... Sublocou um quarto num apê no Harlem ( que máximo!!!), de uma turca da qual mal entendia o inglês, e se deparou com muitos desafios quanto à língua, mas mergulhou, sorveu a oportunidade de estar imersa, sozinha, nessa nova cultura, naquela cidade absolutamente internacional, naquele universo tão distinto e diferente.

Então curtiu mesmo, assistiu um culto no Harlem numa Igreja Batista e viu a performance daquelas cantoras negras maravilhosas que definitivamente estão cantando pra Deus, comeu cachorro quente na rua, fez muitas mas muitas compras, andou e andou e andou sozinha pelas ruas quadriculadas de New York e se deu de presente conhecer o único e inusitado. E foi em uma balada que falando ao telefone com o ex e contando como estava feliz, outra brasileira que mora lá a ouviu e começaram então a conversar. Esta amiga de balada trabalhava na loja exclusiva do "Dolce Gabana" em New York city e coincidentemente ou não no dia seguinte estaria acontecendo uma SALE (liquidação) específica para amigos e parentes de funcionários!!!! Fala sério, estar no lugar certo e falar com a pessoa certa..... hahaha

Claro que Fabi foi e claro que tudo era obscenamente  caro!!!! Então ela viu o sapato! Não era simplesmente um sapato, era único, sua cara, roxo!!!!! Experimentou, era seu número e inacreditavelmente caro.....Quando o estava retirando dos pés sentiu o tapa! Mão espalmada e grande na sua bunda com muito "gusto" e quando ela se virou pronta pra "rodar a baiana" e encher a cara do autor da brincadeira com sua pequena mãozinha ouviu o grito agudo "I know this is a brazilian ass" (Eu sei que essa é uma bunda brasileira!) .... Gente não dá pra não rir.... e não é que era o próprio Mr. Gabana..... Fabi quase morreu e quase perguntou se ele queria bater mais....hahahaha.... e claro o próprio deu um descontão no sapato, que mesmo assim ainda custou absurdamente caro.... mas com certeza toda vez que ela usa esse magnífico escarpan de oncinha roxa ainda sente a mão do Gabana na sua bunda redonda e com certeza bem brasileira!!!!

Olha que história mais gostosa....é assim que é a Fabi! Momentos assim fazem a vida da gente mais legal! Por isso não guardem seus melhores sapatos e se entreguem à vida e vivam suas melhores experiências, mesmo que pra isso alguém tenha que te dar um bom tapa na bunda!!!!

bejocas,

Mari

12 comentários:

  1. kkkk adorei a Fabi!! parece uma pessoa super alto astral!!rss e vc está certissima, temos que nos entregar a vida en mque para isso tenhamos que levar um tapa na bunda!!!rsss
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderEliminar
  2. Fabi, não te conheço, mas amei sua história,,,,nem não arrisca, não ganha tapa na bunda, ainda mais de quem,rsrsrssrsr
    Bjokas,
    Mônica

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi boa. Gostei mt da Fabi pq diferente de maioria de nos ela n se entregou a crise com o fim do relacionamento...foi conhecer coisas novas e acabou ganhando um descontão no sapato rs.
    Bjss

    ResponderEliminar
  4. OI Mari, imagino a Fabi bem velhinha contando essa história para os bisnetos.
    Lembrei de um senhor amigo do meu marido, que se divorciou com mais de 70 anos.
    Ele estava super feliz pela esposa ter dado a ele essa oportunidade!!!
    Com tanta lenha que ele ainda tinha para queimar!
    O importante da vida é viver.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Oie, td b? Adorei seu cantinho...achei ele em outros blogs amigos. Bjs e fik c Deus.

    ResponderEliminar
  6. Mari,
    Essa história ficou ainda mais engraçada nas suas palavras!!!
    Descobri que esses sapatos são mágicos! Vc não tem idéia do quanto fico poderosa com eles!!! hahahaha!!
    Amei o post, me senti homenageada!!!!
    Super Obrigada!!
    beijosss

    ResponderEliminar
  7. Ótima história, Mari!!
    Adorei a Fabi!
    Ah, eu tb quero um sapato deste!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. Mari,
    como diriam em Milão: piu "dolce" il Gabbana...rsrsrs

    ResponderEliminar
  9. Que rabo tem a sua amiga rs. Encontrar o Bagana em pessoa!

    ResponderEliminar
  10. Mais rabo ainda em conseguir o descontão!!!!

    ResponderEliminar
  11. hahahaha...
    Nogueira e Zoe,
    Se trocarmos a palavra Rabo por Bunda vcs estão certos...rs
    Foi exatamente o tamanho dela que me proporcionou isso.... kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  12. Meu, maravilhosa essa história. Estou morrendo de rir. A melhor cantada que levei na vida foi nos EUA. Um americano olhou pra minha bunda e falou "you look like Corcovado". Claro que ele quis dizer Pão de Açúcar, mas eu achei tudo.
    Beijos,

    Irma

    e que sapato, hein, amiga

    ResponderEliminar