sábado, 12 de março de 2011

Levei o "Pé na Bunda" e por email!!!

Tive que digerir isso uma semana.... pra poder vir aqui dividir com vocês e esclarecer minha opinião a respeito e pesquisar a de vocês. Mas gente, É FODA! 


Email dele:
Mariane,
Não  quero  deixar as  coisas  obscuras.
Principalmente, pela  sua  boa  educação e  gentileza.
Nada  de errado   com  Vc. Vc  é  uma  mulher muito  bonita e, especialmente carinhosa...
Merece  ser muito  amada, com  certeza...
Não  aconteceu  nada....Nenhum relacionamento paralelo,,,
É  o  momento que  vivo...sinto  que não é  hora mais de
um  compromisso efetivo.
A  meu  ver,  isso  não  impediria  que  sejamos amigos...
Nice Week...


Mas gente, É FODA! eu repito.... 
Minha resposta:
Devo confessar que você me magoou profundamente.
Sentir a rejeição e o desprezo da pessoa para quem eu estava oferecendo meu amor é muito dolorido. Principalmente quando acreditei estar sendo respaldada.

Você é um homem digno e bom. Confio nos meus instintos e tenho certeza disso. Entretanto você escolheu me tratar assim. Não se dignou a falar comigo pessoalmente, nem mesmo um telefonema. Um email foi o que você considerou adequado. 
Obrigada pelos elogios, contudo eles não aplacam o modo como você escolheu me tratar.
Compreendo perfeitamente que você não está disponível para um compromisso efetivo, e lhe desejo o melhor no caminho que você está escolhendo.
Podemos sim ser amigos, só não agora. Estou realmente machucada e não esperava de forma alguma que "você" me trataria desta forma.
Mariane

É FODA!  E foi assim, sem nenhum palavrãozinho! Acreditem! Tive vontade de mandar:
- pra puta que pariu
- tomar no cu
- se foder
E outros lugares que naquele momento seria bem adequado, contudo é assim comigo, quando dói mesmo, fico triste e não brava!

Ao lado percebam minha cara de espanto!!!!
Por que a pessoa que você está dando o melhor, sem nem mesmo conhecer sua "sombra" te trata assim? Medo? Indisponibilidade emocional? Estávamos começando a nos conhecer, fazia pouco mais de um mês!
Ele me apresentou a família e teve outras atitudes confirmando a disposição de "tentar" estabelecer um relacionamento duradouro. A gente se divertia junto. Ele era atencioso e carinhoso. O sexo foi bom...

Fica muito difícil entender.... mas continuo.... continuo buscando e acredito sim no amor e nos homens. Uma coisa é certa pra mim: 
- Não acredito que os homens são todos iguais (assim como as mulheres também não são!), 
- Tem muito homem legal, maravilhoso, e disponível pra um relacionamento legal,
- Aconteça o que acontecer não vou me tornar uma mulher amarga e triste porque eu entrei com a bunda e ele com o pé, tenho certeza que muitos ainda virão com flores e sexo selvagem....hahaha...

E leva tempo admininstrar isso emocionalmente. Fiquei triste, mas hoje sou mais madura e sei o que sou e o que tenho a oferecer....

Mas gente hello!!!!! Por email... que bosta hein???? Me lembrou do episódio do Sex and the City, que o cara termina com a Carrie por post-it!!!! Um outro mandou o porteiro do prédio dizer à Miranda que não estaria mais disponível pra ela... a mim estas são atitudes covardes!

Beijocas,

Mari
  




20 comentários:

  1. Ai Mari que situação hein.Terminar um relacionamento por e-mail? Sinal de covardia...no mínimo. Tb teria outros adjetivos mas melhor não comentar!
    Força ai!
    Bjs
    Dani

    ResponderEliminar
  2. Homem tem dessas coisas! É medo do olho-no-olho, sei lá! Mas, como vc disse, tem uns bons sim por aí, o lance é continuar a busca rs...
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Pasmada!!!

    Por email não... Né?

    Flor, cada coisa que nos acontece, heim?

    Bjos e gostei da "finesa" de sua resposta

    ResponderEliminar
  4. Homens e mulheres fazem isso. Não apenas homens.

    Os motivos vão da covardia ao constrangimento, da ausência de controle emocional ao pouco valor que demonstram pelo parceiro e, curiosamente, do simples pragmatismo a falta de tempo (e de educação).

    Cada um sabe de si. Eu já tomei fora por recado numa época em que não existia e.mail: imagine só vc ligar para a casa da garota com quem está saindo e receber o recado "tal pessoa mandou dizer que não quer sair mais com você".

    A vida segue, ficamos putos mas tudo passa.

    Amanhã ou depois ele te procurará e...nemesis nele!

    ResponderEliminar
  5. Mariii sei bem o q passa, ja tive um lance de 6 meses que temrinou cmg por email e meu ultimo namorado terminou cmg por msn. O motivo creio q seja covardia msm. Outra coisa, ele ainda irá se arrepender e vc poderá falar td o quqer cara a cara te garanto.
    Apesar disso tb ter acontecido cmg hj eu me sinto mais madura e segura e ainda acredito no amor!!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  6. MAri, que coragem a sua de blogar o fora e a covardia dele de encerrar por e-mail,,,,bem, com tamanha diferença de atitude, postura e consideração pelo outro, : ELE JÁ FOI TARDE.
    Flores e sexo selvagem estão chegandooo,
    bjokas,

    ResponderEliminar
  7. Oi Mari queridona
    Que retardado!
    Tá ok, fui grosseira, é perdoável na idade dele que deve ter uns 14 ou 15 anos.... hahaha
    Mané, Mari
    Ainda bem que ele reconhece que você é maravilhosa e não merecia continuar com ele. Mas virá o cara que irá até o fim. Virá o valente! Quanto a este que suma meeeesmo. Vai lá, trouxa!
    Beijo beijo beijo
    Kézia, sua amiga apoiadora e mais tranquila depois do desabafo

    ResponderEliminar
  8. Oi Mari, que situação. Acredito que mais os homens do que as mulheres, preferem se "esconder", na hora de terminar um relacionamento.
    Também estou num momento difícil e dói muito levar um pé na bunda. Ainda mais quando se acreditava na solidez do relacionamento construído durante anos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Ai já terminaram comigo tb por msn e achei o cúmulo na época, que só eu tinha passado por esse vexame... a pessoa fica muito mal, mas pelo menos evita aqueles papos longos em que o dono do pé acaba falando algo que dá esperança ao dono da bunda. E o chororô também. Mas continuo achando que via internet é sacanagem.

    ResponderEliminar
  10. Ah não...

    Nada justifica terminar por e-mail.ele tinha sim, a obrigação de fazer ao vivo e a cores.isso é o que se pode se chamar de educação, pelo menos.consideração.agora usar o e-mail para isso? acho que vc se livrou de uma dor de cabeça.

    bjs e fique bem ^^

    ResponderEliminar
  11. Mari a bruxa tá solta e os homens são uns idiotas!
    Há pouco mais de uma semana aconteceu isso comigo, mas não foram utilizadas palavras bonitas, tampouco elogios. O término foi pelo celular, com direito a ofensas ilimitadas e eu, assim como vc, não consegui reagir com raiva, só com tristeza e muita decepção.
    Sinceramente, não sei o que se passa na cabeça de um homem que num dia fala que te ama, e no outro já não lhe quer mais.
    Aloooooooow! Homens sejam sinceros e maduros o suficienta pra ter uma conversa franca e educada para pôr fim num relacionamento.
    Saímos machucadas do mesmo jeito, mas pelo menos, com dignidade! Aff.

    Bjo, boa semana e muita dor-desprezo-e-infelicidade aos ex's!!!!!! hahahaha

    ResponderEliminar
  12. Oi Mari,

    Sim, ele foi covarde, mas, infelizmente, muitos homens são desse jeito, dear. O meu casamento terminou sem muita conversa tb. E isso porque o cara era um covardão, que saiu foi correndo, 100% babaca.

    Sabe o que eu acho? Que vc deve agradecer à vida por não ter mais um bobão ao seu lado. Dias melhores virão. Arrasa!!!

    Beijo grande,

    Bela - A Divorciada

    ResponderEliminar
  13. Mari,

    Só vc pra transformar uma tragédia, uma coisa triste em algo engraçado como esse post. Estou chorando de rir com as fotos que vc postou e com a vontade de mandar ele pra pqp.
    Linda!
    Beijos,

    Irma

    ResponderEliminar
  14. Além da covardia, outra coisa que pode estar acontecendo é o descaso... É um momento difícil, dá vontade de mandar tudo pelos ares, como você descreveu, e esse sentimento deve ser curtido até acabar, senão fica aquele gostinho de "ainda não estou bem". No entanto, quando a indignação inicial passar, olhe para os lados e parta para outra pois, com certeza, uma pessoa mais valorosa estará lhe esperando!
    Beijo
    Adri

    ResponderEliminar
  15. CONTEUDO X FORMA
    Vou aquecer a polêmica. Já diz nosso filósofo Heidegger que toda técnica (tecnolocia) é meio de expressão de uma sociedade. Não é positiva, nem negativa, pois esse significado, somos nós quem damos. Portanto amigos, bem vindos ao século XXI: através da internet nós marcamos encontros, revemos amigos, 'imortalizamos' nossa memória, desabafamos, blogamos, transamos e também floreamos com um ponto final uma relação no início, fugaz ou de tempos. Adoramos receber vários sms dizendo: 't amo!' 'tô pensando em ti!' Mas não queremos receber: 'não vamos mais nos falar'.
    O que será que mais nos atinge: o conteúdo ou o meio?
    De: Fábio Mariano - 9944.0988
    fabiomariano@uol.com.br

    ResponderEliminar
  16. Gente e o tãn tãn do meu amigo Fábio ainda põe o telefone.... hahahaha... Claro que é o conteúdo! E dependendo do conteúdo a forma toma outra dimensão, com certeza!!!!
    Mas que é foda é foda amigo!!!
    beijocas,
    Mari

    ResponderEliminar
  17. Sim sim sim, eu coloco fone porque adoto a TRANSPARENCIA no mundo digital que para mim, é o próprio mundo real! (já q não sou cadastrado no mundo blog, punhei o fone - mata a cobra e mostra o pau!) Fabio Mariano

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  19. Olha está mais do que na hora de todos perceberem q sites de relacionamentos e os excessos modernos da internet estão ai para resolver problemas que antes não existiam. Antes se esqecia muito mais rápido, pq vc não ficava sabendo o que acontecia na vida do outro 24h por dia como é hj, e isso o tornava a cada dia mais distante, até q sumia de vez. Hj com td q existe vc sabe td da vida da pessoa, o melhor que o ser humano pode fazer para esquecer é não ter nenhum tipo de site de relacionamentos, além de não passar de uma futilidade viciante ainda faz vc sofrer em demasia acomanhando de perto a vida de quem não está mais com vc!!!Pensem nisso..:)Teho certeza que é muito mais saudável ara a mene e pro coração!

    ResponderEliminar