terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sexo na TV !!!!



Muito bom o programa Globo Reporter de sexta passada 10/12. Tratar de sexo de maneira inteligente e aberta, discutir Tabus com profissionais competentes e conseguir atingir uma porcentagem imensa da população como faz a Rede Globo é muito positivo! E todos sabem de minha paixão por tartarugas...

Apesar de ser sexta feira fiquei em casa, afinal no sábado teria uma FESTA DE ARROMBA...hahaha... e já estou naquela idade que não dá pra curtir os três dias do final de semana. E qual não foi minha surpresa quando vi qual era o tema do Globo Reporter e como a abordagem estava sendo feita de uma forma positiva!

Eu gosto de programas informativos e tiro o chapéu pra produção da Rede Globo de maneira geral, tanto em novelas, como programas informativos, culturais e jornalísticos. O cuidado é impecável. Há programas que desgosto muito: Domingão do Faustão, Zorra Total, ou mesmo as novelas, eu não gosto de assistir, mas é inegável que eles executam com esmero a arte televisiva....(se é que essa palavra existe, e eu acho que não!!!).

De qualquer forma tratar-se de ejaculação precoce, impotência, frigidez, medicamentos para melhorar a qualidade da vida sexual, Viagra, homosexualismo dentro da família e na sociedade, preconceitos em geral em relação ao sexo é muito interessante, inovador, educativo.

Pra mim, uma das melhores partes foi o depoimento de um senhor de 73 anos que sofria de ejaculação precoce nos últimos quase 20 anos da vida dele e agora resolveu procurar tratamento no Hospital das Clínicas e após 12 sessões de terapia com uma psicóloga já melhorou seu desempenho e ele e sua esposa estão curtindo mais seus momentos íntimos! Achei simplesmente fantástico esse senhor e a esposa dele darem seus depoimentos em rede nacional de televisão sobre um tema tão íntimo e até tão pouco tempo tão secreto, polêmico e envolto em tabus! Parabéns a esse casal fantástico que não desistiu do sexo e de melhorá-lo, que não deixou a idade e preconceitos ditarem o futuro de sua intimidade e parabéns à Rede Globo e à produção do Globo Repórter por um programa tão educativo, inteligente e despretenciosamente elucidador.

E melhor sexo a todos nós....sozinha ou acompanhada.....hahahaha....

beijocas,

Mari

10 comentários:

  1. Realmente foi muito bom mesmo.


    Toda sorte de benção querida!

    ResponderEliminar
  2. Notícias do Heitor - Diário de um Tonto, no meu blog.

    Bjos!!
    @letrasaltitando

    ResponderEliminar
  3. Vi umas partes e gostei muito!!!
    Só você, Maricota!
    hahahaha!
    Ótimo sexo para todos!!!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não vi, mas adorei seu texto...

    E sexo é bom mesmo, sozinha ou acompanhada :-)

    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. A Foto está o máximo, não pares...fazer sexo até morrer, é o que eu mais quer, nem que tenha que fazer, como o homem dos 72 anos.

    Sozinho ou acompanhado, eu acho sempre melhor acompanhado.
    Bom texto.

    Beijinho,
    José.

    ResponderEliminar
  6. Mari, foi muito bom , mas eu esperava que eles falassem algo sobre suing ou sexo grupal. Um amigo que faz um ambulatório no hospital emílio ribas fala que o número de pessoas adeptas é extremamente impressionante, mesmo para essa nossa época de liberdade sexual!! Bjs
    Flá

    ResponderEliminar
  7. Oi Mari,

    Queria ter visto, perdi. Vou achar na internet, fiquei com vontade.

    Beijos,

    Bela - A Divorciada

    ResponderEliminar
  8. Eu não vi, mas é bom que uma rede do porte da Globo possa tratar desse assunto com categoria e não como uma mera mercadoria de marketing.
    Bj
    Adri

    ResponderEliminar
  9. Mari,

    Também adoro tartarugas, hahha. Saudade da minha. E realmente é um bichinho que faz muuuita festa quando transa, risos. Não vi o Globo Repórter. Aliás, faz tempo que não vejo. E fiquei surpresa com os personagens que vc descreveu. Muito bom mesmo o programa ter falado de sexo abertamente. Melhor ainda saber que tem gente que tb consegue falar sobre sexo, problemas de sexo, em rede nacional. Falar é um bom começo para resolver problemas. E muita gente pode se ver na história e procurar ajuda.
    Beijos,

    Irma

    ResponderEliminar
  10. Mari...
    So Globo Repórter mesmo!!! Muito bom! Pena que perdi! :(

    ResponderEliminar