sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Os rituais para o Ano Novo - Que venha 2011!




Quase todo mundo que eu conheço tem uma receita ou simpatia para a virada do Ano. Eu, por exemplo,  não abro mão de passar o Réveillon de calcinha amarela pra atrair dinheiro. Não sei se é por causa disso, mas desde que passei a usá-la nunca me faltou dinheiro. Também não sobrou, mas tudo bem. Então, prefiro acreditar que funciona.

Quanto a usar roupa branca, eu vario. Este ano vou usar branco porque quero paz, muita paz de espírito e a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida, como diria Cazuza. Já comprei meu vestidinho lindo e branco. Talvez eu coloque um sutiã vermelho só pra ter uma peça vermelha que chame mais amor, hahaha! Ou, quem sabe, uma liga vermelha na perna esquerda. Mas tem que ter vermelho em algum lugar. E vou comer uva, romã, guardar as sete sementes, comer lentilha e beber muito, muito proseco na companhia de amigos maravilhosos.

2011 promete. Eu, Zoe e Mari vamos passar a virada juntas  (eu e a Zoe sempre passamos juntas, mas será a primeira vez com a Mari) na casa dos queridíssimos  e chiquérrimos amigos Fábio e Claudio, na Paulista. Será ultra-mega-master bombação! A Mari já dividiu o que cada um tem que levar (eu fiquei com a lentilha, adorei, porque tem a ver com simpatia).

Até a noite, vou tirar a soneca da beleza para cair na farra com amigos e pedir muito amor, muita saúde, muito sorriso em 2011. Que o Réveillon seja repleto de desejos pra todos nós...com ou sem calcinha amarela!

Irma

5 comentários:

  1. Que se façam todas as "simpatias"!!!
    Um 2011 gostosérrimo para todos nós!!!
    Eu vou pular minhas ondinhas hoje!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Feliz 2011 para todas vcs!!!

    Ah! Como moro no litoral não abro mão de pular 7 ondas e fazer 7 pedidos (é a minha simpatia)!!!

    Desejos saúde e paz, amor e dinheiro para nós.

    Muitos beijos

    ResponderEliminar
  3. queridonaaaas feliz 2011 pra vcs... tudo de bom a gente se ve por aqui.. até 2011 huahuahu bjos felicidades

    ResponderEliminar
  4. Feliz Ano Novo pra vcs!!!!

    Bjos e boa curtição!!!

    ResponderEliminar
  5. Gostei da foto, eu usei uma muito parecida para a minha última postagem do ano, hehehe!
    Acredito muito em energia, e as simpatias são uma forma de se canalizar energia positiva, através da força do pensamento. Que elas lhe tragam o que espera, muito amor e dimdim no Ano Novo!
    Bj
    Adri

    ResponderEliminar