terça-feira, 30 de novembro de 2010

Meu balanço 2010!

Como postei a alguns dias atrás fiz minha lista do ano de 2010!



Definitivamente foi um ano desafiador pra mim!  Tive que lidar com problemas de saúde, o que pra mim foi novidade!  Sempre fui muito saudável, mal tenho gripe!  Foram problemas ortopédicos e tive que fazer muitos exames e estou ainda em tratamento, mas já estou bem melhor.  De uma forma bem pessoal, sempre cuidei muito de minha saúde, vou ao gineco anualmente, faço todos os exames anualmente e tenho um médico pessoal, do qual já falei por aqui, meu amigo Amadeu que visito de dois em dois meses!  Não sou porém considerada saudável pois era fumante (por 33 anos!!!!! acreditem se quiserem...) e obesa, contudo eu me sinto muito bem!
Não emagreci nem um grama...hahahaha.... mas continuo gostando de mim do jeito que sou!  Aliás, ultimamente tenho me achado bem bonitona!!!  Acho que minha pele está mais bonita e eu estou mais feliz!  Estou mais relaxada, consegui deixar pra trás uma história de amor dolorida (com certeza só este ano!!!), me sinto mais tranquila  e em paz apesar de ter tido algumas "provações" este ano.  Acho que estou mais madura!
Quanto aos amigos e familiares estou num ótimo momento!  Grandes amigos que se mostram cada vez mais maravilhosos, novos amigos aparecendo, e posso dizer que tenho olhado para as pessoas com mais amor!  Isto muda o olhar da gente!
No trabalho tive um downturn e apesar de estar trabalhando menos e consequentemente ganhando menos estou mais feliz e descansada e fazendo mais coisas que gosto como ver filmes, ler e escrever, o blog!
Estou adorando a experiência do blog!!!! Eu a Irma e a Zoe!  Realmente curtimos muito este espaço, que está abrindo pra gente um canal também de auto-conhecimento e liberdade de expressão!
Estou sendo mais sensata pra gastar meu dinheiro.  Estou gastando menos e consumindo menos (mais por necessidade que por vontade!!!! hahahaha.....), porém assim pude descobrir outras coisas legais e que com certeza podemos viver plenamente com menos.
E principalmente este ano, disse a mais pessoas que gosto delas e que elas são importantes pra mim e que as amo e também sei que ajudei algumas pessoas e de certa forma isso foi legal na vida delas!  Olho pra minha mãe com mais amor e carinho hoje!  Sou mais compreensiva e julgo menos!  Isso está sendo fantástico.
Foi um ano muito bom 2010, e algumas coisas que não consegui fazer este ano vão ficar para o ano que vem, como meu projeto em Educação e Motivação!
Vamos ver o que nos trás 2011!  E agora, entrando Dezembro, começam as comemorações de final de ano... Sinto que este ano passou bem rápido, mas foi bem vivido!

beijocas,

Mari

13 comentários:

  1. Oi Mari, nada como amadurecer, né?! Que vc possa realizar seus projetos em 2011 e manter a saúde de ferro rsrs...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Vivendo e aprendendo!
    Que 2011 venha trazendo para a gente muitas alegrias!!!!!
    Bjksss
    Dani

    ResponderEliminar
  3. Mari queridona
    Muito bom! Nem só de momentos bons se contrói a vida, infelizmente, mas é admirável olhar para tudo como um tijolinho que merece ser amado.
    Beijo grande
    Kézia

    ResponderEliminar
  4. Hi Hella,
    Se 2011 for assimmmmmmmmmmm como 2010, vc ta riquissima.
    BJUPIRA,
    MÔNICA

    ResponderEliminar
  5. Oi Mari,
    o ano de 2010 parece que lhe trouxe muitas vitórias e você soube reconhecê-las.
    Muitas vezes analisamos nossa vida pelo progresso financeiro que conquistamos e nos esquecemos que a vida não é só dinheiro, apesar dele ser muito bom.
    O progresso interno, referentes a valores, bem-estar e emoções são difícies de alcançar e não tem preço.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Querida Mari,

    Cada vez que te encontro vc está mais bela e contagiante!!!

    Que venha 2011!!

    bjs

    Beatrice

    ResponderEliminar
  7. Mari, com certeza o blog é uma ferramenta de auto-ajuda maravilhosa. Eu também tenho descoberto coisas acerca de mim que nem tinha idéia. Espero que em 2011 consiga realizar tudo o que planejar e ainda sobre tempo para mais coisas boas!!!
    Tem um presente pra vocês lá no blog. Beijos

    ResponderEliminar
  8. tomara q em 2011 eu perca uns 5 kilos sem ter q fazer nada huahuauhahuau adoro aki e espero que tudo se encaixe melhor ainda em 2011 pra todos nós! bj
    pri

    ResponderEliminar
  9. Oi, lady!
    Fico feliz que tenhas conquistado tantas coisas no ano de 2010!
    Tomara que 2011 seja tão bom quanto ou melhor =)
    Eu estou lutando contra a balança, mas tá sendo difícil, hehehe
    Desconto os stress e ansiedade na comida, aí já viu! kkkk
    Beijinhosssss

    ResponderEliminar
  10. Nossa vc está bem adiantada, afinal ainda faltam 30 dias e muita coisa ainda pode ser feita(eu pelo menos ainda não perdi minhas esperanças!) hahahaha
    Também estou doida para emagrecer, tomei vergonha na cara e estou levantando as 6 da manha mesmo nevando para ir a academia, moro na Irlanda e é triste, viu? hahaha
    Mas acho que no balanço, seu 2010 foi produtivo, que 2011 seja ainda mais, pelo menos um aleitora vc ganhou!

    Te acompanharei.

    :)

    beijos

    ResponderEliminar
  11. Queridona do meu coração!!
    Avaliei o seu balanço... Achei-o bem positivo!!
    Muito bom podermos nos "passar a limpo"!
    E sim, às vezes, precisamos ganhar menos pra viver mais. E é tãaaaaaaaaaaaaao bom!
    Aprendi bastante lendo os seus posts. Diverti-me horrores tb!
    E apesar de ainda não conhecê-la, estabelecemos um "link" bacana e verdadeiro, do qual muito me orgulho!
    Muito bom olhar-se no espelho e gostar do que se vê!
    É isso aí!
    2011, aí vamos nós!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  12. Boas reflexões, Mari. Quando a minha ficha cair que estamos em dezembro, vou fazer um balanço tb.

    E que venha 2011!!!

    Beijos,

    Bela - A Divorciada

    ResponderEliminar
  13. ô,Mari lindonaaaaa
    Q saudade, menina. Sabe de uma coisa...fiko feliz por vc se amar.Sabia demorei a entender esse mecanismo.E por isso te parabenizo, pois eh difícil p algumas pessoas entender o verdadeiro significado de amor próprio!
    Bjks no seu coração!
    Vanessa Ramos

    ResponderEliminar