sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Casamento com homens mais novos

Dados quentinhos divulgados pelo IBGE ontem revelam que cresceu o número de mulheres mais velhas que se casam com homens mais jovens. Gente, não é tudo esse dado? Eu achei. Talvez porque acredite muito no amor com grande diferença de idade e porque torço para que acabe o preconceito contra mulheres mais velhas que escolhem ter como parceiros homens novos. A Zoe até fez um post sobre isso, inclusive.

A pesquisa mostra que 23% das mulheres que se casaram pela primeira vez escolheram parceiros mais jovens. Mulheres entre 30 e 34 anos estão casando com homens de 27. Já as de 40 e 44 juntam as escovas de dentes com maridos de, no máximo, 39 anos. Uma das explicações é que as mulheres estão melhores colocadas no trabalho.

O número de divorciadas que se casam com solteiros também cresceu. Não é o máximo? Homens que nunca se casaram estão topando ir para o altar com mulheres maduras e experientes. Sem medo de ser feliz.

Irma

7 comentários:

  1. Temos que buscar nossa felicidade! A idade não importa! Que bom que as pessoas estão se conscientizando disso!
    Aproveitando que estou aqui, quero convidar vcs a participarem so sorteio que está rolando lá no meu cantinho, passem lá!
    Bjss
    Dani

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre namorei homens mais velhos, mas não sei se posso me usar como exemplo pois me casei aos 22 anos com um homem 5 anos mais velho. Se por acaso me separasse hoje, não sei se seria assim na hora de buscar um novo amor. Na época eu buscava experiência e segurança, coisas que só um homem mais velho poderia me dar. Hoje acho que buscaria outras coisas...

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Irma, adorei a pesquisa! Vc sabe, tenho minha tendência a dar aquela olhada para os meninos... hehehe!!!
    Quem sabe essa novidade não me inspira? Ando tão desacreditada em achar a minha cara-metade...
    A ver!
    um cheiro,
    Zoe

    ResponderEliminar
  4. Queria contar minha experiência trágica com isso, e não aconselho,porque a dúvida martela dia e noite- será?Aos 46 eu estava no auge,e conheeci um rapaz de 20, foi amor de verdade, e durou 16 anos.Este ano estou jogada as traças ,exillada, no desterro, no Líbano.Tentei fugir,mas não adianta a dor ta em nós.Não havia um só problema,entre nós ,tudo perfeito, ai nos mudamos de Sp para Indaiatuba,o cara trabalhava em plena Augusta num dos locais de prostituição de luxo pois adorou uma galinha caipira, a Galinha, experiente, também mais velha que ele,hoje ele tem 36 ela 42(ainda tem vantagens) teve 3 maridos dizem que ela é BI e ele ta louquinho por ela.Me deixou do dia pra noite?Não, eles cozinharam em banho maria ,a história, eles são colegas de serviço,ficaram na masturbação mental, ela chamou ele pra jantar na casa dela e acabaram de sobremesa.Eu enloqueci,quase parei numa ala psiquiatrica,tehtei me matar,não inspiro mais segurança em ninguém pois nem eu sei o que eu to fazendo aqui eu ja morri e nem sei,eu vagueio pelo mundo.Não esto bem,não consigo sair desta, eu ainda o amo.Após 30 dias ontem nos vimos pelo msn foi emoconanten eu ainda o amon mas ele não O que aconteceu?Não sei nele disse que foi ele nele não é mais o mesmo,mas é assim quando amadurecemos ?jogamos coisas foras gente no lixo?Muito doente ,síndrome dopânico depressao,perambulo por um País caótico,sem reconhecer nenhum idioma, ou é o árabe ,o ingles, ou francês.Só triste,infeliz e com pensamentos muito ruins.E o pir será que foi porque envelheci?Ele também envelheceu,embora eu esteja com 6l anos sou bastante joovial,minha alma,ja estou com marcas em meu rosto mas eu sou a mesma pessoa mas muito sofrida .Não minhas queridas, tenham no mínimo uns 5 anos no máximo até 10 de diferença, mas não muitoUm detalhe eu vivia com ele 16 anos sem nos casar e ai casamos ele csando comigo e ja tinha ea de amante.P.q.P porque se casou então? Mas eu fui feliz enquanto durou, agora quem nos ensina a se livrar desta dor?Como arrancar isso de mim? Eu o amo.Volto em março , Meus Deus !pra onde?Uma apê onde terei só moveis e muitas lembranças.Louquinha da silva.Thais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe a intromissão mas vejo homens com mulheres mais nova fazerem a mesma coisa. Não foi a diferença de idade que causou a traição ou que causa alguma separação entre casais.Um relacionamento tendo DEUS como alicerce tende a dar certo, vai haver dificuldades mas com certeza Deus que é conhecedor de todas as coisas vai ajudar a superar todas as dificuldades.
      Busque em Deus e ele vai te ajudar a superar essa fase difícil que com toda certeza não foi a única de sua vida e talvez não será a ultima mas vai ter sempre alguém fiel e que te ama muito ao seu lado esse Deus não falha faça o teste não vai se arrepender.

      Eliminar
  5. http://www.obeijodejudas.blogspot.com/

    http://tredher.blogspot.com/

    Deixo aqui meus blogs ali tem essa história horrenda,essa droga de vida.Se quiseremm me seguir,vocês quem sabe,eu gostei daqui e é assim que rola as histórias mais estranhas mais lindas ou assustadoras.Muito triste peço até que me ajudem se sabem um jeito de se livrar desta dor imensa.
    meu eail.
    thaisreder2006@gmail.com
    Quero e preciso de amigos.

    ResponderEliminar