terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ir ao cinema sozinha

Sim eu vou! Sim eu adoro! Não, eu não tenho o menor problema com isso. Eu não me sinto solitária. Eu não acho que as pessoas ficam olhando pra mim (pois elas têm coisas mais interessantes pra fazer!) e ficam com dó de mim. E não tenho nenhum outro sentimento negativo, ao contrário, como já disse eu adoro!



E de repente tudo isso é seu! Você pode sentar aonde quiser, do lado que quiser, do lado de quem quiser ou sem ninguém do lado!!! Por algumas horas esse mundo será seu e só seu!

Por que sinceramente detesto comentários no meio do filme! Sou daquelas pessoas que mergulham na história e se tornam a personagem. Então com isso posso ser casada, mãe, magra, feia, linda, comer pouco ou comer muito ou transar com todos os homens maravilhosos que estão lá naquela telona na minha frente!

É a magia do cinema. Mergulhar-se em outra realidade. Então pra falar bem a verdade eu PREFIRO ir ao cinema sozinha! E às vezes faço a tão famosa dobradinha quando tenho muito tempo e disposição e assisto a dois filmes seguidos com um curto intervalo para um cafezinho e um pensamento!

O mais interessante de se fazer as coisas sozinha é que você não precisa se comprometer com nada. Você faz somente o que quer e gosta e se e quando quer! Bom gente tinha que se haverem algumas vantagens.

E depois dá mais tempo pra pensar, pra se interiorizar com suas próprias e individuais idéias e ter conclusões suas! Eu também aprecio uma boa conversa, uma boa discussão, mas às vezes cansa!

Muitas vezes o silêncio é muito bom! E eu gosto de chorar no cinema. Muito! Levo lencinho! Choro com as cenas bregas e previsíveis, com o lugar comum! Eu sou assim "comum". Me identifico!

Portanto se tem alguma dúvida de que precisa estar sempre acompanhada pra ir ao cinema, tire isso da cabeça e o faça na melhor companhia, a sua mesma!!! Hahahah...

Beijocas,

Mari

12 comentários:

  1. Ah, Mari, também não tenho o mínimo problema em ir ao cinema sozinha. Como, às vezes, meus horários de trabalho oscilam, costumo poder ir às 14h, quando todo mundo está ralando (hehehe...). Vou tranquila, sem me preocupar com nada, feliz da vida!
    Beijo!


    P.S.: Outro dia, passei meia escrevendo um comentário sobre seu post Desesperar Jamais! Demorei tanto, mas tanto, escrevi quase um documentário, que, no fim, quando fui salvar - ziptz -, perdi tudo e quase fiquei como o post recomendava não ficar: desesperada. Aí, depois da demora, estava atrasada e... você já imagina, né?

    ResponderEliminar
  2. Só complementando: fiquei quase meia hora escrevendo o comentário que não foi.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui sozinha, mas também não vejo mal algum...

    Bjos e bom restinho de feriado!

    ResponderEliminar
  4. Oi Mari, também não vejo problemas em ir ao cinema sozinha e também gosto.Outro programa que faço sozinha é ir a praia.
    Mesmo sendo casada, meu marido as vezes não pode me acompanhar e eu vou numa boa.
    Assim aprendo a gostar da minha própria companhia e me valorizar em 1º lugar.
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Oi Mari,
    Tb adoro ir ao cinema sozinha, não me sinto nada mal por isso!
    Bjks
    Dani

    ResponderEliminar
  6. ÊÊÊÊÊÊÊ, não sou a única da face da terra a curtir um cinema sozinha sem grilos!!!!

    ResponderEliminar
  7. Assistindo um filme (A Verdade Nua e Crua) me acabei de rir com uma cena em que o protagonista contestava a alegação de uma mulher que aduziu não gostar de se masturbar. Disse ele: "se vc não gosta de fazer sexo com vc mesma, como vai esperar que os outros possam gostar?"

    Assim é com tudo na vida: "Se vc não for uma boa companhia para vc mesma, como pode esperar ser boa companhia para os outros?"

    Almoçar só, jantar só, ir ao cinema só, viajar para qualquer canto só pode ser sempre gratificante quando estar só não significa ser só. Porque ser só é não ter nem a si mesmo como companhia agradável!

    ResponderEliminar
  8. Nossa,

    Amei o comentário do A. Marcos. Amei! Essa de "estar só não significa ser só" é demais!
    Lindo e verdadeiro.

    Irma

    ResponderEliminar
  9. Oi Mari
    sabe que eu também amo ir ao cinema sozinha? Quem me conhece nem esquenta mais a cabeça quando eu burlo os convites e vou sozinha mesmo.
    Somos gêmeas, Mari.
    Beijo
    Kézia

    ResponderEliminar
  10. Oi Mari!!

    Taí uma experiência nova para mim.
    Um dia também irei sozinha ao cinema para ver como me sentirei.
    Nunca tive esta chance, aliás você sabe que nunca tinha reparado que só vou ao cinema acompanhada?

    Boa dica querida!!!!

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  11. Amo ir ao cinema sozinho tbm,eu que achava que era estranho!

    ResponderEliminar
  12. Que bom que também não sou a única da face da Terra, pensava que era um ET. Adoro ir sozinha também, não vejo problema alguma, é como comentaram ai em cima, como vão gostar da tua companhia se nem mesmo você gosta?
    Beijos, boa semana.

    ResponderEliminar