quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cara de pau é pouco!



Queridos,
Apenas para contar a minha indignação!

Tive um rolo enorme com um primo meu de segundo grau. A coisa foi realmente complicada e prometo, um dia, contar para vocês.

O detalhe é que sempre que nos vemos, parece que faíscas pulam na nossa frente. É esquisito. Mas sabemos que qualquer tipo de relacionamento não dará certo. Sabemos que ele me usa como muleta para não avançar na vida e que eu ligo a versão mulher-maravilha-que-vai-salvar-o-mundo.

Não dá. Fazemos mal um para o outro e confiança também é algo que não existe entre nós.

Então, quase não nos vemos e quase não nos falamos. Melhor assim.

E aí vem a minha indignação: num é que o rapaz me pediu dinheiro emprestado pelo Facebook? O filho da mãe mandou até a conta para eu fazer o depósito!!!

Fiquei realmente chocada com a atitude. O que passa na cabeça de uma pessoa para agir desse jeito? Desde quando qualquer mídia social é a melhor forma de se pedir alguma coisa? Ainda mais para alguém que não se vê há séculos e com um passado bem complexo!

Fico mais em choque ainda por perceber que realmente as relações – sejam elas quais forem – estão cada vez mais superficiais. Outro dia, no próprio FB, vi uma matéria que falava sobre rompimento de relacionamento por e-mail ou torpedo algo inclusive vivenciado pela queria Mari, mas inadmissível para mim!

Podem me chamar de dinossauro ou tradicional, mas acho que tudo tem limite.m Relacionamentos até podem ter início no mundo virtual, mas devem ser cultivados no mundo real, por meio do uso de todos os sentidos. E isso serve para amizades ou para o mundo profissional.

E acima de tudo isso, vem o respeito. A última coisa que esse infeliz, teve, não é?

Um cheiro,

Zoe

p.s. Logo mais postamos sobre a viagem, ok?

4 comentários:

  1. Sera que foi ele mesmo? Eu ja recebi pedidos de dinheiro por redes sociais e depois soube que a conta tinha sido hackeada.

    E se foi ele mesmo, otimo. Vem a certeza de que voce fez a opcao correta ao mandar o "fofo" passear.

    inaier.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Inaier...
    foi ele sim! Mensagem privada!!!
    Mas concordo contigo: mais uma vez tive a certeza de que fiz a opção certa!
    Nesse caso, o ditado "antes só do que mal acompanhada" cai direitinho!

    Um cheiro,
    Zoe

    ResponderEliminar
  3. Realmente Zoe... que fdp!!!!
    sozinha e linda e ótima e cheia de bons amigos!!!hehehehe

    ResponderEliminar