segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
O presente de Natal e a flor roubada
"Querido Papai-Noel, nesse Natal quero paz, saúde e amor para mim e para as pessoas que eu amo. No dia 24, darei um abraço apertado em todo mundo que conheço, mandarei torpedos para amigos que gosto, e ligarei para os amigos que amo. Mas como estou meio sem grana, não vou comprar presentes"
Essa carta poderia ser escrita por mim e por muitas pessoas que estão lendo o blog. Quem não precisa economizar dindim levanta o braço? Idem pra quem não gosta de ganhar presentes. Pois é, se todo mundo gosta de ganhar presente, melhor resolver, sim, dar presente pra quem merece, pra quem a gente gosta.
Não precisa gastar os tubos e rios de dinheiro. Se faltar grana, não pode faltar imaginação. O que não dá é pra chegar na noite do Natal de mãos abanando e dizer pro seu amor "Ah, essa coisa de data é bobagem. Depois eu te compro algo bem bonito". Não é bobagem mesmo.
Quem ama cuida. E cuidado requer atenção. Lembro sempre da história de uma amiga que nunca havia ganhado um presente do namorado. Resignada, ela me disse: "Tudo bem que ele está desempregado, mas será que ele náo poderia me dar pelo menos uma flor roubada de um jardim?"
Sim, uma florzinha pequena de um jardim é melhor do que qualquer desculpa para não presentear quem a gente gosta. E como hoje é dia 20, ainda temos quatro dias para ir às compras ou ao jardim do vizinho.
Irma
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O cuidado e a atenção com quem se ama são fundamentais!
ResponderEliminarImagina um cartão de natal no "papel de pão"???
ResponderEliminarSentimentos em palavras, pra mim, valem muito mais que presente!!!
Quando eu quero algo, eu vou e compro... mas, sentimentos sinceros em papel... nào estão a venda...rs
bjos
Oi Irma, é verdade. O cuidado vale muito mais que qualquer presente.
ResponderEliminarbeijo
Kézia
Irma,
ResponderEliminarMinha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
bjs grandes muito amor e paz!
Lulu & Sol
uma lembrancinha num faz mal a ngm e mtas vezes ela nem vai custar dinheiro e sim criatividade!!! bjoks!
ResponderEliminar