Hoje encontrei a Leila, uma garota descolada, divertida e muito batalhadora! Como ainda não tínhamos nos visto depois das "Festas", rolou o tradicional abraço apertado e desejo de muito sucesso! Contei das minhas "Festas" e ela começou a contar das dela. Disse que levou as tias dela que são bem velhinhas pra visitar toda a família que é do Norte, Belém!!!! E que foi de carro! Disse que adora dirigir e como eu também adoro, rolou o papo!
Eu contei que já fui até Brasília de carro aqui no Brasil, e que uma vez eu e uma amiga fomos de Boston até Washington DC de carro e que foi uma viagem super legal e engraçada, no meio da viagem apareceu um homem lindíssimo do meu lado e eu muito faceira...jogando o maior charme... olha pra cá, buzina pra lá, piscadinhas... e ele estava com um garoto de mais ou menos 12 anos achando tudo muito divertido e nos mandando beijinhos e eis então que o lindo e encorpado morenão que estava dirigindo vira-se para nós e dá um "sorrisaço..." e qual não foi nossa surpresa ao ver que o cara não tinha os dois dentes da frente!!!!! GENTE.... juro, os dois da frente e nem sequer uma pontezinha....hahahahaha..... Quase morremos de rir eu e minha amiga Mona, pois estávamos bem empolgadas com a belezura (de boca fechada) do cara, minha acelerada foi mais rápida do que aquelas do filme "De volta para o futuro.." Mas a história da Leila conseguiu ser muuuuito melhor que a minha.
Ela estava indo embora pra casa, aqui mesmo em Sampa, num trânsito infernal e tudo parado.... Naquele dia dando carona pra uma amiga do trabalho, e de repente a amiga vira e diz "Leila, este cara aí do teu lado está te paquerando!!!! Olha só a cara de amor dele?!?" Leila vira-se e dá com o moço fazendo "caras e bocas", virando os olhos e dandos suspiros e olhares intensíssimos. Ela não se faz de rogada e entra na brincadeira, olhando também pra ele e jogando um charme, sorrindo etc....
Mais adiante percebem o porque de tanto trânsito, havia um comando policial e todos os carros estavam passando em fila única, então de repente, não mais que de repente, a moça que estava sentada do lado do "paquerador" levanta-se limpando a boca e ficam os dois com a maior cara de assustados e culpados e Leila percebe que as caras e bocas e olhares intensos não tinham absolutamente NADA a ver com ela e que o cara na verdade nem sequer havia notado sua existência, toda aquela intensidade era fruto das sensações maravilhosas que ele devia estar experimentando por ter uma namorada tão boazinha e boa de boca!!!!
É minha gente, a gente se engana e por vezes se engana muito!!!! hahahahahaha.....
beijocas,
Mari
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
HAHAHAHAHAHAHA!
ResponderEliminarAh, Mari queridona!!!
VocÊ e suas ótimas histórias!!!!
Que saudades!!!
Ai ai ai... Estou rindo até agora!!
Que decepção!!!
E como a gente curte ser enganada!
Beijocas!
Mico total, kkkk! Adorei. Como disse a Nanda, a gente curte ser enganada. Mas essa foi sensacional.
ResponderEliminarBeijos,
Irma
Oi Mari sua doida
ResponderEliminarincrível como dá para perceber que é você escrevendo já na segunda linha dos textos (aliás, tenho mesmo mania de tentar descobrir qual das 3 é pelo estilo de escrever)
Mas é verdade, minha flor, como é a gente se engana. Homem sem dente é o ó.
beijo
Kézia
A-I meu Deus!! kkkk só você mesmo..kkkkk
ResponderEliminarbeijão
www.sermulhereomaximo.com.br
hahahaha que situação hein?! De vcs duas. Ninguém merece um banguela 1001 hahaha
ResponderEliminarE achar que o cara tava todo-te-querendo e ver q não era nada disso hahaha
A vozinha Irma deve ser uma fofa. Ela que manda mesmo na relação. Na verdade os homens acham q são eles... ledo engano hahahaha
Obrigada pela visitinha. Tb adoro seu blog. Sempre estou por aqui.
Beijos!!!
Isso me lembra uma cena clássica de "Ferris Bueller's Day Off"...
ResponderEliminarhauhuauahau...gostei dessa!
ResponderEliminarsensacional, o melhor e a criatividade do povo, pq com o transito de sampaulo da pra fazer mta coisa boa ne?
ResponderEliminarbom retorno mari
Adorei as histórias Mari!
ResponderEliminarÉ muito bom compartilhar nossos micos, não deixe de nos brindar com mais situações hilariantes.
Bjs
Mari...estou rindo até agora...kkkk
ResponderEliminarRecebi o convite pela Valéria e se eu não viajar, irei sim. Levo o q?
Bjs.
Hahaha!!!
ResponderEliminarAbafa......
Beijão,
Bela - A Divorciada
mari,
ResponderEliminarfantástica história!! e como a gente se engana mesmo!!!
lembro de uma amiga que se encantou com um rapaz em uma caminhonete... ela estava em um Ka.
quando eles desceram dos carros, praticamente juntos, ele batia no ombro dela... hahahaha!!!
um cheiro!