Essa foi a frase que ouvi na Academia outro dia e achei tão legal, que escrevi num papelzinho pra poder fazer este post hoje! Todos nós de um jeito ou de outro, independentemente do nível de colesterol ou triglicérides, achamos que o nosso coração é perfeito!!! Pelo menos no que diz respeito ao amor! E o coração é o símbolo do amor. Como na foto acima, o coração, o amor, a perfeição são fortes e marcantes.
Achei a frase um barato! Sonho de todos nós que de um jeito ou de outro, querendo ou não, sempre almejamos uma perfeição que sabemos inexistente. Querer ter o coração perfeito, o amor perfeito, ou o time de futebol perfeito, que como vimos no jogo hoje foi tudo menos perfeito!!! hahaha....
E às vezes, porque buscamos o perfeito, ou porque nos achamos perfeitos, perdemos o que é imperfeito mas está aí na nossa frente tentando nos cativar apesar das imperfeições.
A questão da perfeição demanda muito de todo mundo atualmente e infelizmente nada mais é bom o suficiente pois estamos sempre querendo mais e o melhor!
Penso que ao invés do PERFEITO prefiro ter o espontâneo. Um coração, um amor, um sorriso, uma amizade, uma risada, uma vida espontânea. Assim podemos alcançar uma felicidade genuína!
beijocas,
Mari.
terça-feira, 15 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O meu é da categoria crazy heart!
ResponderEliminarIrma
Oi Mari!
ResponderEliminarEu tb prefiro o espontâneo, quer coisa melhor que um sorriso, um amor, uma amizade, enfim uma VIDA ESPONTÂNEA?
É nisso q acredito e sou FELIZ assim.
bjs
Pi